Após um silêncio sepulcral, finalmente, a Prevent Senior fala

agenciaweber

agenciaweber

Mas não se anime.
Não foi olho no olho tampouco um pronunciamento dirigido ao corretor. Para este, nenhuma citação, nenhuma agradecimento.
Fernando Parrillo, CEO da Prevent, pressionado pelas especulações causadas pela suspensão, a partir do dia 14/11/2015, da comercialização dos seus produtos, limitou-se a divulgar um vídeo, dirigido aos funcionários da operadora, bem ao estilo de quem não aprecia lidar com o povo. “Poderia falar com todos ao mesmo tempo, que seria a minha grande vontade. Mas por a empresa ser tão grande hoje…” lamenta.
Amil e Qualicorp, por exemplo, são bem maiores do que a Prevent e seus diretores reunem milhares de colaboradores e falam diretamente com eles. O argumento do Dr. Parrillo não se sustenta, é uma bolha de sabão.

Há um burburinho no mercado dando conta de que a Prevent Senior estaria sendo preparada como uma noiva prometida a um príncipe herdeiro de um reino que, certamente, não é o de Avilã.

Ao Blog do Corretor, coube a missão de transcrever a fala do CEO da operadora que, segundo ele, parou porque cresceu demais.

Caros colaboradores.

Em primeiro lugar, eu queria dar os parabéns pela marca alcançada de 300 mil beneficiários. Mas gostaria de lembrar também que 300 mil para mim, e acredito que para vocês, seja apenas um número. O que importa mesmo é o indivíduo que a gente atende.

Os nossos beneficiáios não são um número dentro da empresa. Eles são tratados como pessoas. Isso vem desde a sua fundação e será assim para sempre.

Então, o meu parabéns não é pela marca dos 300 mil. É muito mais pela qualidade que vocês desenvolveram e todo carinho de atendimento com cada beneficiário que entra para fazer um contrato Prevent Senior.

Por isso, como nós consideramos todos indivíduos, nós temos que respeitar todos esses que já estão dentro da empresa. E, a partir daí, não perder a qualidade do atendimento com eles. O que seria injusto se nesse momento a empresa recebesse mais beneficiários, vendesse mais contrato do que a sua capacidade de atendimento.

Não seria justo para quem sempre acareditou na empresa e, poe peimeira opção vei para a Prevent Senior.

Então, nesse momento, nós vamos parar de vender para reestruturar a empresa, para que ela seja a primeira opção de muitos outros que virão no futuro.

Para isso, nós estamos abrindo 27 módulos de atendimento, contratando pessoas no mesmo nível que vocês. Por isso, espero que todos ajudem, treinem os novos colaboradores que vão chegar, com essa filosofia: que paciente é indivíduo; paciente não é número.

Por isso, estou aberto aqui a falar com vocês. Poderia falar com todos ao mesmo tempo, que seria a minha grande vontade. Mas por a empresa ser tão grande hoje, porque vocês trouxeram ela (sic) até aqui, fica impossível.

Mas gostaria de agradecer pessoalmente, em nome da família, em nome da diretoria, o meu muito obrigado, por continuarem o sonho que foi desde o começo: tratam pessoas como pessoas e não como números. E se faz necessário agora a gente rever esse plano de crescimento para a empresa.

Muito obrigado a todos.

                                                                                                                                                                                                                                                                         

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!