Apostando no sucesso das vendas on-line, MK Representações inaugura filial em Santo André

agenciaweber

agenciaweber

SANTO ANDRÉ (SP) – Nesta quinta-feira (16), a MK Representações de Planos de Saúde Ltda., da empresária Rosana de Sousa Reis, inaugurou a Mk News – Unidade Jardins, também em Santo André, em parceria com o seu genro e futuro sócio, Diego Cuchiaro, com quem já toca a matriz da MK.

Localizada em bairro nobre da região andreense, a filial da MK Representações surge em um cenário econômico confuso, incerto, mas, ao mesmo tempo (e por isso mesmo), desafiador.

Ao contrário da matriz, a MK New foi estruturada para atender o corretor no medelo de vendas on-line. “O corretor ainda está resistente ao modelo de vendas on-line, mas nós temos que nos adaptar às mudanças”, esclarece Diego Cuchiaro, que dividirá com Rosana Reis a administração das duas casas.

Diego alerta ainda para o processo de modernização do comércio local, segundo dele, ainda bairrista, mas que também avança no universo digital. Como exemplo, ele cita a Cooperativa com a qual a MK mantém parceria no esquema de plantões de vendas de seus corretores. Uma exclusividade da MK. “Alguns supermercados daqui, mesmo sendo de um mercado bairrista, já estão ficando sem funcionários nos caixas, porque o próprio cliente está concluindo a compra”, diz. “O que eu quero dizer com isso é que não é só o mercado de planos de saúde que está se adaptando aos aplicativos e às vendas on-line”, ressalta.

Perguntado se este seria o momento ideal para abertura de nova filial, Rosana Reis disse que não, mas disse também que foi convencida pela proposta, pela localização, pela estrutura agora totalmente reformada e adaptada, mas disse também que foi, principalmente, pela necessidade de adaptar-se às mudanças. “Na matriz da MK nós mantemos uma filosofia de plantões e foco único em planos de saúde, enquanto que na MK New nós manteremos uma central de telemarketing com as vendas on-line de todos os ramos. Para isso, meu futuro genro, em quem eu confio, está concluindo o curso da Funenseg para conquistar a sua Susep plena”, comemora.

Prestigiaram a inauguração da MK New, Jefferson Araújo (gerente da Biovida), Patrícia (gestora Biovida), Elenice (gestora Corpore), Nyso Fernandes (diretor UniHosp), Marisa Golveia e Fabiana Lourenção (gestoras UniHosp), Laureci Zeviani (diretor Ameplan), Marcelo Belber (gestor Ameplan), Tatiane Oliveira da Silva (gestora Ameplan), Andrea Gomes da Silva (gestora Ameplan), Leonardo (gerente Santa Helena Saúde), Jocimar (gestor Santa Casa de Mauá), Kleber Jordão (diretor Unimed Jundiaí), Alex Flausino (gerente Nunes & Grossi), Leandro (gestor Hebron), Valter Scheres Junior (gerente Abcel), Bruno Jordão (gestor Abcel), Gilberto Soares (gestor SulAmérica), Adriana (gestora Dental Plus), Tarcísio (gestor Prevident), Elcio Lima (diretor (Coelho e Lima), Wanderley Gurgel (gerente As Sure), Maria Carolina de Castro Luchini (supervisora As Sure) e Márcio (gerente Juliseg Corretora).

Conheça a MK New clicando aqui, na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!