fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

April chega a Belo Horizonte e impressiona mercado local

April chega a Belo Horizonte e impressiona mercado local


Recém chegado de Lyon (França), onde participou de um congresso da April, reservado a executivos da gigante francesa, Leandro Elias cumpre agora um cronograma especial, focado, entre outros, no compromisso de expandir os negócios da companhia, uma das promessas reafirmadas durante o evento que oficializou a fusão das marcas April/Public, em São Paulo.



A pedra fundamental, desse processo de expansão, foi lançada, nesta segunda-feira (29), em Belo Horizonte.



A operação, que começou por BH, contou com palestras ministradas por José Salibi, fundador do HSM, considerado por muitos o “guru” do mundo corporativo, em parceria com Bruno Soares, considerado um dos 10 maiores tenistas do mundo da ATP e uma das personalidades do mercado mineiro.



“Empresa Como Plataforma de Negócios e a Nova Liderança” foi o tema da palestra que encantou representantes das principais Operadoras, Seguradoras, Hospitais e presidentes de empresas mineiras que participaram do conclave.



A April Broker-MG, que já conta com uma sede física, prepara o terreno para lançamento de novos produtos para serem distribuídos aos corretores da região.



Prometendo novos lançamentos para os próximos meses nas cidades de Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro, Leandro Elias reafirmou seu compromisso de trabalhar em parceria. Com o corretor e com o mercado. “O mercado precisa ver a April como uma parceira, jamais como concorrente”, ressaltou.



Veja AQUI, Leandro com Salibi, Bruno e colaboradores.


Leia também

38 comentários
Comentar
PARA CORRETOR DE SUCESSO

COMENTÁRIO REMOVIDO

OBSERVADOR

COMENTÁRIO REMOVIDO

OBSERVADOR

COMENTÁRIO REMOVIDO

Corretor de Sucesso

Acho que o sucesso se vem pelo trabalho, esses corretores que criticam , são os que não trabalham, não evoluem e ficam enchendo o saco dos outros!!!!!


OBSERVADOR

ô seu hubble, esse é o seu nome de batismos?????? Que nome feio heim!!!!!!

Hubble

Parabéns, Leandro !!!!
Seu sucesso é justificado pela sua postura transparente. Vejo muita gente aqui dando opinião sobre tudo e todos, mas sempre disfarçados. São poucos os que mostram a cara. Isso não é pra qualquer um. Acho que o blog faz certo quando apaga os críticos anônimos. Sucesso !!

Leandro Elias

COMENTÁRIO REMOVIDO



Gisele Barros

Muito obrigada, Sr. Leandro Elias. Será uma grande satisfação poder participar e conhecê-los. Parabéns pelo empreendimento. Anotei o seu e-mail.

OBSERVADOR

A continuar assim Emmanuel seu blog acabará, pois todo debate você veta....... Para que existir assim?
Mas tudo bem, o futuro é o mestre.
Será colhido aquilo que plantado for.
As batatas assando estarão.... Ou será FOIE GRAS com um BELO VINHO BORDEAUX.... BON APRÈS -MIDI À TOUS....

PARA BLOG DO CORRETOR

COMENTÁRIO REMOVIDO

CONTATADOR

COMENTÁRIO REMOVIDO

BLOG DO CORRETOR
www.blogdocorretor.com

Prazados Comentaristas.

Todos os comentários, mesmo sem identificação, continuarão sendo publicados, desde que não citem nominalmente pessoas.
Caso contrário, serão removidos.
Pedimos desculpas, mas, para manter o nível deste veículo, é necessário que as regras sejam seguidas.
Um abraço,
Moderador

PARA BLOG DO CORRETOR

Agora realmente fica contatado a tua total falta de transparência...... Não te vendas tão porcamente assim..... Para que a pesquisa colocada no ar se fazes o que queres.... HIPÓCRITA....

PARA EMMANUEL

Cadê o texto que o Leandro espondeu Emmanuel? Só ele leu? Que credibilidade é essa desse seu blog? Caramba, não acredito no que estou vendo? Caramba moderador, AGORA VOCÊ EXAGEROU.....

PARA EMMANUEL/LEANDRO ELIAS

COMENTÁRIO REMOVIDO

CURIOSO

COMENTÁRIO REMOVIDO

Leandro Elias

COMENTÁRIO REMOVIDO

PARA BLOG DO CORRETOR

ACORDA EMMANUEL..... VÁRIOS COMENTÁRIOS AINDA NÃO PUBLICADOS..... DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA...... VAMOS LÁ..... CADÊ OS POSTS??????

PARA LEANDRO ELIAS

(COMENTÁRIO REMOVIDO)

PARA EMMANUEL/LEANDRO ELIAS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

PARA BLOG DO CORRETOR

(COMENTÁRIO REMOVIDO)

PARA EMMANUEL

(COMENTÁRIO REMOVIDO)

PARA LEANDRO ELIAS

(CONTEÚDO MODERADO) Amil e Qualicorp... PULIQUE EMMANUEL, SEU DITADOR.....

Corretor de Sucesso

Não sei porque tantas críticas ao Leandro da Public...Sempre me atenderam bem, comissões pontuais, apoio excelente, para sobreviver nesse mercado temos que se reinventar, eles buscam parcerias que só iram beneficiar ao corretor.
Agora os acomodados de plantão querem o que????

PARA EMMANUEL DO BLOG DO CORRETOR

Enviei mais uma crítica para o Sr. Leandro Elias, sem nenhuma ofensa, e MAIS UMA VEZ o Sr. vetando o direito de comentar/responder.

PARA LEANDRO ELIAS

(COMENTÁRIO REMOVIDO)

Luiz Miguel de Moura Filho

Uma postura ética, transparente e sincera. Gostei sr. Leandro Elias.
Parabéns. O esporte é uma referência!

Leandro elias

Gisele Barros , você e seu marido são meus convidados e do bruno Soares para assistirem um dia de jogos aí no Rio Open, por favor para pegar seus tickets me escreva no e-mail: leandro.elias@aprilbroker.com.br
Deus abencoe

Leandro Elias

Para como assim:
Conforme falei somos parceiros do canal Corretor , repetindo Canal Corretor ...
Nosso pagamento vem de uma
Prática de Mercado antiga , nossa visão é tratar o corretor como deve ser tratado, deixei claro em última reunião que não participaria do grupo de corretoras que reduziram suas comissões... atuei de forma transparente como sempre e me identificando aqui... isso é uma decisão que deve ser clara.. não como
Muitos falam que vão participar e estão cheios de acordos... prefiro escolher a verdade é a transparência!! Repito, nossa parceria é com TODO O CANAL CORRETOR!

Leandro Elias

Vamos por parte :
O que o tênis tem a ver com
Planos de saúde ? Nada!!
O que o tênis tem a ver com gestão de empresas? Tudo
Se você ver as entrevistas do
Maior gestor do Brasil, Sr. Jorge Paulo Lemann , ele
Mesmo diz que as estratégias , o foco, a disciplina ele trouxe do esporte... ele e outros milhares de executivos no mundo usaram o tênis como base da gestão... isso não sou eu que falo.. são livros e diversas publicações.

Gisele Barros

Boa tarde a todos.
Sou do Rio de Janeiro e acompanho o blog desde que vi uma matéria sobre o IBBCA que aconteceu aqui com a presença desse veículo. Gosto muito das matérias e o fato do site tratar de assuntos relacionados ao mercado de planos de saúde. Achei manero. Coisa que não existia. Parabéns por tudo e por essa matéria da April que é inovadora e importante para o nosso mercado. Ah, e que o meu marido não fique bravo, mas o Bruno Soares é um fofo. Abraço, Gisele Barros

PARA EMMANUEL DO BLOG DO CORRETOR

Muito obrigado Emmanuel pela publicação.... Abraço....

PARA EMMANUEL DO BLOG DO CORRETOR

Enviei um comentário tendo como titular `` PARA COMO ASSIM``, cadê?

Vai começar outra vez a palhaçada de excluir e nem dar satisfação?

Você não é adepto a democracia e liberdade de opinião?

Não vejo nada ofensivo no texto que enviado que fuja ``as regras`` IMPOSTAS pelo blog do corretor....

Publique por favor....

PARA COMO ASSIM

Realmente você tem razão.... Como o Leandro vem a público dizendo que não são concorrentes e sim parceiros do canal distribuidor e na prática paga comissões e premiações absurdas canibalizando exatamente aqueles de quem diz ser parceiro e não concorrente? Leandro, explique por favor....

CURIOSO

O que tem haver tênis com venda de planos de saúde? Será que lançarão um produto em parceria para tenistas? KKKKKKK....

PARA CLÁUDIO M. DA CRUZ

Você está desatualizado....... Sabia que a Barela X Itseg segue pelo mesmo caminho? Só que com uma postura bem mais tímida, pois parece que os franceses estão acreditando mais nos super poderes dos tenistas e do ``guru`` do mundo corporativo e a Barela X Itseg colocou todo o investimento e foco no Marcelo que tem uma ``grande`` bagagem de Sul América....... Vamos aguardar para ver....

Cláudio M. da Cruz

É uma coisa muito interessante esse processo todo que terminou com a fusão das marcas. É a primeira vez que eu vejo isso de uma corretora. Já vimos de operadoras e seguradoras mas corretora é a primeira vez. SErá que essa é a primeira de muitas que vão acontecer? #ficadica

Como assim ?

Como uma parceira se paga 350% de comissão, fazendo acordos fora da regra, Leandro por favor explique isso ?

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.