Aproximando parceiros

agenciaweber

agenciaweber

Nesta última terça-feira (28), além do evento da BrazilHealth, o qual ainda será notícia no Blog, participamos de reuniões em outras empresas, e ainda aproveitamos para promover o tradicional “Rolezinho no Centro”.

Durante esse “rolezinho” a gente fica sabendo de tanta coisa(!)…

Como, por exemplo, o discreto jantar no Restaurante Dinho’s Place que a Unimed Paulistana ofereceu exclusivamente para donos de Corretoras e o Blog não teria tomado conhecimento se ao Centro(SP) não tivesse ido.

Seria somente mais um jantar com a participação de toda equipe comercial: Antônio Antunes, Sandro Augusto, Maila, Manoel, Ronaldo, Eliza Souza, se, entre os convidados, não estivesse o Presidente da Unimed Paulistana, Dr. Paulo Leme.

Isso mesmo.

Numa clara demonstração de boa vontade e disposição para o diálogo com o setor, Dr. Paulo Leme, acompanhado da esposa, destacou em sua fala o foco e a amizade no relacionamento com o mercado e prometeu que “todo o trabalho realizado em 2014, terá continuidade em 2015”. Apresentando oficialmente a nova composição da Equipe Comercial, o presidente abordou ainda o investimento nos recursos próprios, citou as obras do Hospital São Leopoldo e confessou –  segundo a nossa fonte – que “o sucesso da UP depende dos corretores”.

Uma declaração muito forte, sem dúvida.

Além do presidente, compareceram também os representantes da Direx,  Dr. Valdemir e esposa, Dr. David e esposa, Dra. Volga e Rampasso.

O jantar, conforme apuramos, teve exclusivamente o objetivo de dar continuidade ao estreitamento das relações da UP com o mercado e isto ficou mais claro ainda com as declarações do Dr. Valdemir quando se pronunciou afirmando que “o tripé do qual a UP é formada está sustentado em três pilares: cooperado, cliente e corretor”. E disse ainda: “Só continuamos de pé porque fomos sustentados pelos corretores. Foram eles que sustentaram tudo, desde sempre”, concluiu.

Reconhecimento, mea culpa ou as duas coisas?

.

.

.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!