fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Área Comercial da Qualicorp leva convidados ao Missão Impossível

Área Comercial da Qualicorp leva convidados ao Missão Impossível


Nesta segunda-feira (31), o frio e a chuva não foram empecilhos para a presença de quase 200 pessoas no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo, à Av. Paulista, para assistirem ao filme Missão Impossível – Efeito Fallout.



Os espectadores, entre eles, corretores, supervisores, gerentes e os chamados administrativos, atenderam a um convite da área comercial da Qualicorp, liderada por José Carlos e sua equipe.



Ao que tudo indica, a escolha do filme foi apenas uma coincidência, no que pese a “missão possível” que terá pela frente o corretor do futuro.



José Carlos trouxe novidades. “A ação faz parte de nossa estratégia de relacionamento. É preciso manter aquecida essa relação que, apesar de comercial, é também uma relação humana, pessoal. Além disso, não menos importante, lançamos um novo produto SulAmérica – o Vital – com preço 13% mais barato que o Exato”, declarou.



José Carlos prometeu ainda o lançamento de uma nova operadora no portfólio da Qualicorp, mas não quis revelar a bandeira. “Ainda não é o momento”, ponderou.



Como sempre acontece em eventos como o daquela noite, todos os convidados tiveram direito a pipocas, refrigerantes e ainda concorreram a prêmios no final, quando foram sorteados uma caixa de som da marca Sony, um mixer, uma pipoqueira e dois porta-retratos digitais.



Ficou a impressão de que, após Ethan Hunt (Tom Cruise) ficar novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos, a missão de um corretor de planos de saúde, por mais desafiadora que seja, é uma missão possível.



Veja as imagens, aqui, na Galeria de Fotos


Leia também

15 comentários
Comentar
BLOG DO CORRETOR
www.blogdocorretor.com

O início dos comentários neste post vinha muito bem, até que um comentário agressivo de um militante que faz oposição gratuita ao mercado conduziu o debate a outras questões.
Propomos aqui o encerramento da discussão, mas prometemos retomá-la em outra oportunidade. De preferência, em um post que trate do assunto.
A propósito, bem que o 'delator' poderia ter entrado com a proposta de delação no post: Alerta: Sincoplan e seu projeto de poder.
Aí, sim, teria tudo a ver.
Mas haverá outras oportunidades.
Saudações,
Moderador

ABSURDO

É esse indivíduo outra vez? Não está na cadeia não?

Delator é criminoso

Esse (CONTEÚDO MODERADO), gosta de agir na calada da noite. Conselho: vai resolver os seus processos e tire uma lição com isso. Deus advoga para o bem. O mau nunca vencerá

PARA DELATOR REVOLTADO

Por que estás tão indignado? Te tiraram as indicações? KKKKKKKKK.... Já foste expulso da sociedade por seres altamente incompetente, juntaste com um salafrario de um sincato fajuto, aliciou uma cambada de vendedores tão incopetentes como tu, e agora queres roer a corda? Ponha a cara pra bater, TU NÃO ÉS MACHO SEU FDP.?

PARA CAGUETA MOLEQUE

E aí SEU OTARIO vai colocar no ar ou não? Tá (MODERADO) pro alto e esquecendo que a (MODERADO) volta pra cair na sua cabeça de camarão..... Se tens HONRA mesmo se identifique para o blogueiro para que ele ponha no ar..... Vai seu BABACA.... Seu covarde, otario..... Melhor voltar pra onde estava e nunca deveria ter saído, PRA (CONTEÚDO MODERADO).... DUVIDO VOCÊ SE IDENTIFICAR..... SEU OTARIO.....

CETICO

Será que este (delator) tem coragem de se indentificar, pelo menos para o blog, e colocar no ar este desabafo de dor de cotovelo para não falar corno? KKKKKKKK...... O bom cabrito não berra KKKKKKKK...... Duvido..... Isso é atitude de covarde e bestalhão..... Coloca logo no ar isso aí....

Sou do mercado

Blogueiro, cada dia mais te admiro e gosto da sua postura. Tô pra ver um cara mais sincero e transparente. Parabéns...

BLOG DO CORRETOR
www.blogdocorretor.com

Prezado leitor denunciante.

Sua denúncia, envolvendo Corretoras e entidade é muito grave e podem ser publicadas no Blog, sim.
Por enquanto, ficam aqui arquivadas, em stand by.
Podemos publicar, desde que você se identifique; mesmo que seja somente para o Blog, que não fez, não faz e que não fará denúncias oriundas de fontes anônimas.
Aguardamos sua identificação com o compromisso de mantê-la em absoluto sigilo.
Um abraço,
Moderador

Neide

Os assuntos que são tratados aqui, deveriam serem claros, as pessoas quando começam um assunto, devem dizer tudo, doa a quem doer e se não for assim, melhor nem iniciar um assunto, porque nós que estamos lendo, ficamos sem saber do que tá se tratando. 'Corretora, supostamente está trabalhando de maneira, como foi dito no mínimo maliciosa e assim por diante. Então, quando se abre um assunto vai até o fim, sem ameaças , ou fala ou não. E se falou, vá até o fim e dá nomes aos bois e abre o assunto claramente. Simples assim. Minha opinião.

Dona de Corretora

O blogueiro não deveria permitir essa intromissão em outro assunto que não o que dá título a essa matéria. Respeito é bom e esse sujeito é muito agressivo. Insultou até o blogueiro.

AO BLOG

BOA TARDE
VI QUE PUBLICOU... ISSO PELO MENOS É UM BOM SINAL
TENHO AGORA A POSSIBILIDADE DE ABRIR UM POUCO MAIS DESTA CAIXA IMUNDA DE PANDORA...

POIS BEM, NÃO É UMA PIADA OK
RECENTEMENTE DESCOBRI QUE UMA CONCEITUADA CORRETORA DE SAO PAULO, CONSEGUIU UM PROGRAMA NO MÍNIMO.... MALICIOSO....


ELE PERMITE GERAR BASES DE INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL, PARA PROSPECÇÕES... HUMMMM ATÉ AQUI, NADA MUITO NOVO, CORRETO...

MAS ESSAS BASES DE DADOS SAO ATUALIZADAS, EM TEMPO REAL, CONECTADAS, QUE PERMITEM POR EXEMPLO O ACESSO A: NOME DA EMPRESA, CNPJ, E-MAIL, CPF DO TITULAR (NEM DISSE SÓCIO), NOME DO PLANO, NOME DA OPERADORA, QUANDO PAGA, ACOMODAÇÃO E AI VAI....

QUER CONTINUAR A CONVERSA OU NAO....
MAS TEM QUE SER AQUI, NA FRENTE DE TODOS

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Claro!
Mas tem de uma conversa transparente.
Escondido, o amigo não está transparente.
Um abraço,
Emmanuel Ramos de Castro

se vc fosse sério....

Bom dia blogueiro safardana!
Se fosse sério, honesto, digno, como apregoa teria respondido meu post e aceitado meu desafio... mas acredito que não é!
Pois bem, o que acha de trazer a público, com direito se quiser a polícia e delegacia pra comprovar o que digo...

E se uma corretora, conceituada, estivesse por trás de uma das maiores quebras de sigilo do mercado brasileiro, acessando dados privilegiados de empresas e pessoas físicas... TE INTERESSA OU NÃO.

Amplexo fraterno

Vai escrever bem la longe , viu blogueiro!
Uma honra ser vosso amigo de alma.
Cordialmente,

BOAAAAAAA....

É isso aí Zé..... Vai pra cima...REI MORTO, REI POSTO.... BOA SORTE.... LUTE E CONQUISTE, TEM TUDO PRA ISSO, SÓ DEPENDE DE VOCÊ..

REALISTA

Aí Zé Carlos, chegou a sua hora, APROVEITE.... O trem não passa duas vezes..... Cadeira vaga..... Quem foi ao vento perdeu o assento.... Não perca esta oportunidade.... CORRE PORRA....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.