Área Comercial da Qualicorp leva convidados ao Missão Impossível

agenciaweber

agenciaweber

Nesta segunda-feira (31), o frio e a chuva não foram empecilhos para a presença de quase 200 pessoas no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo, à Av. Paulista, para assistirem ao filme Missão Impossível – Efeito Fallout.

Os espectadores, entre eles, corretores, supervisores, gerentes e os chamados administrativos, atenderam a um convite da área comercial da Qualicorp, liderada por José Carlos e sua equipe.

Ao que tudo indica, a escolha do filme foi apenas uma coincidência, no que pese a “missão possível” que terá pela frente o corretor do futuro.

José Carlos trouxe novidades. “A ação faz parte de nossa estratégia de relacionamento. É preciso manter aquecida essa relação que, apesar de comercial, é também uma relação humana, pessoal. Além disso, não menos importante, lançamos um novo produto SulAmérica – o Vital – com preço 13% mais barato que o Exato”, declarou.

José Carlos prometeu ainda o lançamento de uma nova operadora no portfólio da Qualicorp, mas não quis revelar a bandeira. “Ainda não é o momento”, ponderou.

Como sempre acontece em eventos como o daquela noite, todos os convidados tiveram direito a pipocas, refrigerantes e ainda concorreram a prêmios no final, quando foram sorteados uma caixa de som da marca Sony, um mixer, uma pipoqueira e dois porta-retratos digitais.

Ficou a impressão de que, após Ethan Hunt (Tom Cruise) ficar novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos, a missão de um corretor de planos de saúde, por mais desafiadora que seja, é uma missão possível.

Veja as imagens, aqui, na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!