As Sure e Santa Helena Saúde prestigiam os 100 melhores produtores, em almoço

agenciaweber

agenciaweber

SANTO ANDRÉ (SP) – Sexta-feira, 17 de fevereiro, a As Sure, em parceria com o Santa Helena, promoveu uma super feijoada para os 100 primeiros colocados em venda do produto Santa Helena Saúde, no Corinthians FC, em Santo André, reduto da As Sure.

Além da relevante presença do corretor, a feijoada contou com a participação de um animado grupo de pagode, mas contou também com presenças ilustres como: Marcos Buzzo (o figurão da Next Saúde); Rachel Reey, Andressa Araújo e Carolina Ferraz (gestoras); Leonardo Alcantarrilla (gerente comercial) e Renan Dias – gestor. Todos muito animados. Com o almoço e com os números do Santa Helena Saúde.

Se por um lado a operadora estava bem representada, a As Sure não ficou atrás.

Além da presença despojada de Gilberto, que lá compareceu de bermuda e tênis, Wanderley fez questão de manifestar a sua alegria comemorativa e dividiu o microfone com o Leonardo e com o Renan; Rodrigo Pereira, que tem se mostrado mais comedido em eventos, também marcou presença ao lado de Volnei, que deixou sua praça, São Paulo, e compareceu para prestigiar o evento promovido pela matriz em parceria com a Operadora. Rodrigo Ikeda, representando a unidade da As Sure Osasco, também compareceu para prestigiar os colegas.

Para entender melhor os motivos de tanta comemoração, convidamos Gilberto para um bate-papo.

Blog do Corretor:
Este foi um almoço oferecido aos 100 maiores produtores do produto Santa Helena Saúde, é isso?

Gilberto:
Exatamente! Além da feijoada, tivemos aqui também um bingo com alguns prêmios e o melhor de todos os prêmios: dinheiro vivo.

Blog do Corretor:
Depois do evento de final de ano, que aconteceu no Clube Aramaçã, do qual nós também participamos, este é o primeiro evento de 2017. Quando será o próximo?

Gilberto:
O nosso próximo evento será para premiar os campeões da campanha – uma viagem a Santiago do Chile – e lançar a próxima.  

Blog do Corretor:
Santiago do Chile(!) Será uma experiência ímpar para o corretor. Parabéns.

Gilberto:
Obrigado. E esteja sempre com a gente.

O blogueiro participando de uma feijoada em que prevalece os prazeres da carne, só mesmo por força do ofício. Isto posto, o evento foi pura alegria; conforme você pode ver aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!