Ascor-MG comemora resultados com parceiros de mercado

agenciaweber

agenciaweber

A Associação das Corretoras de Planos de Saúde e Odontológicos de Minas Gerais (Ascor-MG) realizou no dia 5 de dezembro sua comemoração especial de final de ano. O evento ocorreu no tradicional Restaurante Maria das Tranças, em Belo Horizonte.

Prestigiaram o encontro representantes das beneméritas, operadoras de saúde, administradoras de benefícios, corretoras e associados. Na ocasião, os diretores da Ascor-MG deram as boas-vindas à Porto Seguro, nova benemérita da Associação.

“É com muita satisfação que recebemos nossos parceiros de mercado no evento de encerramento das atividades do ano. Nosso agradecimento a vocês que contribuem para o aprimoramento e o desenvolvimento do setor de planos de saúde em Minas Gerais”, enfatizou o presidente da entidade, André Beraldo de Morais.

Segundo ele, as expectativas para o próximo ano são positivas. A instituição já traçou o planejamento de 2020. Algumas ações foram anunciadas ao público: realização de workshops com as beneméritas, abordando o mercado, produtos e serviços; cursos de capacitação voltados aos profissionais da área; evento com a participação de representantes de entidades nacionais como a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para discutir os rumos do setor.

Morais lembrou ainda das atividades realizadas este ano para reestruturar a entidade, visando oferecer melhores serviços aos associados. “A Ascor-MG agora conta com um escritório no centro da capital, onde é possível realizar reuniões e encontros de negócios. Também estamos investindo na captação de novas beneméritas e em mais benefícios para os associados”, afirmou.

O presidente finalizou o discurso desejando que 2020 seja um ano ainda mais próspero. “Que estejamos unidos em prol das causas do setor e da capacitação técnica dos profissionais do ramo”.

Veja as imagens do evento, aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!