Avião cai e mata quatro pessoas. Entre elas, dois executivos do Bradesco

agenciaweber

agenciaweber

Avião cai na cidade de Guarda-Mor, que faz limite com Catalão, município de Goiás, e mata o piloto, copiloto e dois executivos do Bradesco.

Lúcio Flávio de Oliveira era diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência Aberta e Fechada. Com 25 anos de carreira na Organização, era também Vice-Presidente da ANAPP – Associação Nacional de Previdência Privada Aberta no Estado de São Paulo e presidente do SINDEPP/SP – Sindicato de Previdência Privada Aberta no Estado de São Paulo. Era também responsável pelo planejamento, desenvolvimento das estratégias e estruturação da companhia.

Marco Antonio Rossi era vice-presidente do banco e presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg), desde 2013. Rossi construiu uma carreira sólida dentro do Bradesco e deveria assumir a presidência do banco em 2017. Nascido em 7 de março de 1961, em Bariri, interior de São Paulo, formou-se em tecnologia em gestão de marketing pela Universidade Paulista.

A identificação do piloto e do copiloto não foi revelada a imprensa.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!