fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Azul Seguros traz novidades para o Aviso de Sinistro On-line para Terceiros

Azul Seguros traz novidades para o Aviso de Sinistro On-line para Terceiros


A mudança tem como objetivo agregar mais agilidade ao processo



Neste ano, a Azul Seguros aprimorou o aviso de sinistro on-line para terceiros envolvidos em eventos, como colisão, com segurados da companhia. Para trazer ainda mais facilidade para o processo, que antes era registrado no site por meio do Corretor de Seguros, a companhia passa a gerar um login e senha automáticos para acesso à área restrita do site, encaminhados via e-mail ao terceiro, após a abertura do aviso de sinistro. Depois de realizar o acesso, o terceiro pode enviar documentos on-line e acompanhar o sinistro.



O diretor-executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires, explica que a mudança traz agilidade para o processo. "Antes, apenas o Corretor e o segurando tinham a funcionalidade de abertura de aviso de sinistro pelo portal. Agora, com o número do sinistro aberto em mãos, o terceiro passa a ter acesso sem precisar de um cadastro prévio, além de poder enviar documentos pela plataforma e abrir aviso".



O diretor acrescenta ainda que a Azul está, constantemente, em busca de soluções tecnológicas que tragam praticidade para os seus clientes. "Nosso principal objetivo é levar agilidade e facilidades para todos os nossos processos", explica o diretor. "Assim, estudamos constantemente novidades para clientes e, nesse caso, para terceiros em casos de sinistros", finaliza.



Para realizar o acesso, basta entrar no site da Azul, clicar em Login e opção Terceiro. Outro caminho indicado é no menu Resolva Aqui, seguido de Sinistro, também no site da Azul.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.