Balanço do Carnaval: Procura pelo Motorista Amigo da SulAmérica cresce oito vezes

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, registrou no Carnaval forte aumento na procura pelo Motorista Amigo, serviço de condutor para o segurado que não se sentir apto para dirigir. No meio do feriado (segunda-feira), a alta no número de acionamentos em relação ao mesmo dia da semana anterior foi de 766%.

O serviço, oferecido pelo seguro SulAmérica Auto, busca o cliente e seu veículo onde estiverem e os transporta até seu destino, podendo ser acionado em situações nas quais o condutor não se sinta apto a dirigir, como após o consumo de álcool.

Na volta do feriado, entre terça e quarta-feira, a companhia registrou crescimento de 168% nas solicitações do serviço Motorista Amigo em comparação aos mesmos dias da semana anterior. Levantamento do SulAmérica Auto indica também um maior volume de acionamentos por problemas mecânicos na quarta-feira (1º de março), com alta de 40%, e de 38,6% nos pedidos de reboque, em comparação com o mesmo dia da outra semana.

“O Motorista Amigo foi bastante utilizado nos dias do Carnaval. Os segurados encontram no serviço a oportunidade de se deslocarem pelas cidades com mais segurança e tranquilidade”, explica o diretor de Sinistro Auto e Massificados da SulAmérica, Renato Roperto.

Para solicitar o serviço, basta que o cliente entre em contato com a companhia pela central de atendimento por meio dos números 4004-4100 (capitais e grandes cidades do interior) e 0800-727-4100 (demais localidades).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!