Biovida conquista prêmio do Reclame Aqui

agenciaweber

agenciaweber

Reconhecimento
No ano de 2015, a Biovida Saúde passou a ser avaliada pelo site Reclame Aqui e já naquele ano foi contemplada com o 3ª lugar entre as empresas que mais bem se relacionaram com os seus clientes.

O prêmio, que já conta há algum tempo com o apoio da Revista Época, surgiu em 2010 e é considerado o “Oscar do atendimento ao consumidor brasileiro”.

A votação do Reclame Aqui movimenta mais de 1.400 empresas no País. Só no ano passado foram mais de quatro milhões de votos para as 300 empresas que estavam concorrendo em 85 categorias.

Pole Position
Depois de conquistar o 1º lugar no ano passado, este ano, a operadora continua surfando entre as mais bem colocadas no ranking das operadoras.

E como se não bastasse, segundo o Reclame Aqui, a operadora levou ainda o 1º lugar no Estado de São Paulo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!