Biovida entre as melhores de São Paulo, segundo o Reclame Aqui

agenciaweber

agenciaweber

Publieditorial

SÃO PAULO – A Biovida Saúde, comprometida com o aprimoramento de seus processos, entre eles, a busca pela gestão de qualidade e atendimento qualificado aos seus clientes, mais uma vez, recebe o reconhecimento do público expressado no voto de confiança que lhe garantiu figurar entre as três primeiras colocadas na categoria Planos de Saúde.

Considerado um grande laboratório de vivência e observação do relacionamento de pessoas e empresas, o site Reclame Aqui, em parceria com a Revista Época, criou um evento anual – o Prêmio Época Reclame Aqui – o “Oscar do atendimento brasileiro”, segundo opinião da própria revista o qual movimenta mais de 1.500 empresas de todo o Brasil. Só no ano passado, mais de 4 milhões de votos movimentaram 300 empresas que estavam concorrendo em 85 categorias.

Sem nenhum temor em se expor, muito pelo contrário, a Biovida iniciou sua participação no prêmio em 2015 e desde então permanece entre as três primeiras colocadas na categoria. Em 2016 a operadora, que se destacou no mercado com o produto BV Sênior, conseguiu a primeira colocação na categoria e, agora, em 2018, pela 4ª vez, mantém o seu favoritismo e continua entre as mais bem avaliadas operadoras do Brasil, conquistando a 1ª colocação entre as operadoras com atendimento exclusivo no Estado de São Paulo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!