Biovida leva a Virada da Maturidade ao seu Espaço Sênior

agenciaweber

agenciaweber

Cada vez mais bem colocada na preferência popular, a Biovida está marcando presença também fora “sistema solar” no qual orbitam as operadoras, equipes comerciais, vendedores e Corretoras de planos de saúde.

Decidida a ocupar o lugar que lhe é devido no mercado, na mídia e na história, a operadora participou de um evento que tem por objetivo evidenciar o protagonismo do idoso, a sua experiência de vida e as alternativas para enfrentar esta etapa da vida.

Patrocinado por grandes empresas do segmento de saúde e apoiada pela prefeitura de São Paulo, entre outras instituições, a Virada da Maturidade contou este ano com a visita de participantes ao Espaço Alô Sênior, da Biovida.

Na oportunidade os participantes conheceram pessoalmente o Espaço Alô Sênior, assistiram a palestras e ainda participaram de atividades que fizeram parte da programação.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!