Biovida Saúde oferece, sem custo adicional, assistência para Reabilitação e Estimulação Integrada

agenciaweber

agenciaweber

Publieditorial

A Biovida Saúde está comemorando os novos benefícios que agora são oferecidos aos seus clientes sem custo adicional.

A Reabilitação e Estimulação Integrada -REI, presta assistência integral a pacientes portadores de alterações neurológicas, decorrentes de patologias como: Acidente Vascular Cerebral (AVC), Alzheimer, Autismos, Demências, Paralisia Cerebral, Parkinson, Síndromes de Asperger e Down, entre outras

Para aderir ao benefício é necessário avaliação com especialista que irá identificar as necessidades e analisar as condições para participação dos cuidados oferecidos.

No programa de Reabilitação e Estimulação Integrada – REI, profissionais altamente qualificados integram equipe formada por psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicopedagogos e nutricionistas, que auxiliam na recuperação das habilidades motoras, sensoriais e cognitivas para as atividades da vida diária.

O corretor deve orientar os seus clientes e ainda informar o telefone para informações: 11 4063-8110

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!