fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Biovida Saúde oferece, sem custo adicional, assistência para Reabilitação e Estimulação Integrada

Biovida Saúde oferece, sem custo adicional, assistência para Reabilitação e Estimulação Integrada


Publieditorial



A Biovida Saúde está comemorando os novos benefícios que agora são oferecidos aos seus clientes sem custo adicional.



A Reabilitação e Estimulação Integrada -REI, presta assistência integral a pacientes portadores de alterações neurológicas, decorrentes de patologias como: Acidente Vascular Cerebral (AVC), Alzheimer, Autismos, Demências, Paralisia Cerebral, Parkinson, Síndromes de Asperger e Down, entre outras



Para aderir ao benefício é necessário avaliação com especialista que irá identificar as necessidades e analisar as condições para participação dos cuidados oferecidos.



No programa de Reabilitação e Estimulação Integrada – REI, profissionais altamente qualificados integram equipe formada por psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicopedagogos e nutricionistas, que auxiliam na recuperação das habilidades motoras, sensoriais e cognitivas para as atividades da vida diária.



O corretor deve orientar os seus clientes e ainda informar o telefone para informações: 11 4063-8110


Leia também

3 comentários
Comentar
Anônimo

O melhor produto SÊNIOR do mercado pra ser oferecido aos clientes! #soumaisbiovida

Miguel Soares

Isso é agregar valor ao.convenio , parabéns Biovida

Zé Dirceu

Ótima matéria para eu mandar para meus clientes parabéns Biovida

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.