fechar

Leia também

1 comentários
Comentar
Val Marchiori

Helo! Compartilho o comentário da amiga Glória Kalil


Alô, Chics!

O que mais se ouviu ultimamente foi que essa Copa do Mundo era dos ricos; que pobre não tinha tido vez na compra dos ingressos; que os vips tinham tomado conta dos estádios. Principalmente nos jogos da abertura e de encerramento.

De onde se conclui que o show de grossura, o coro de insultos pesados, que se viu e ouviu no Itaquerão não foi protagonizado pelos manos corinthianos ou pelo povão; foi uma contribuição da "elite" brasileira, convidados especiais que ocupavam os camarotes patrocinados por bancos e grandes empresas!

Finos, não?

Gloria Kalil

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.