fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Brasileira Dasa compra maior laboratório argentino de diagnósticos

Brasileira Dasa compra maior laboratório argentino de diagnósticos


Da Gazeta do Povo



Líder no setor de medicina diagnóstica no Brasil, com mais de 50 laboratórios e 250 milhões de exames por ano, a Dasa começou a internacionalização de suas operações comprando a Maipú, maior empresa do setor na Argentina, que tem um mercado bastante pulverizado. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (11) e os valores do negócio não foram divulgados.



Entre outras marcas, a Dasa é dona da Delboni Auriemo e Lavoisier, na região Sudeste, e Frischmann Aisengart, Ghanem e Santa Luzia, no Sul.



Fundada em 1987, a Maipu tem oito unidades em Buenos Aires para exames de alta complexidade. “Antes de fechar o negócio, observamos que as empresas que se uniram à Dasa nos últimos anos se fortaleceram no mercado brasileiro, com incremento de receita, ampliação de capacidade de investimento e expansão e acesso a soluções inovadoras em genética, inteligência artificial, healthtechs e à produção científica”, diz Germán Flecha, CEO da Diagnóstico Maipu.


Leia também

1 comentários
Comentar
MERCADO

Toma Amil ( United)..... Se quiser laboratório terás que ajoelhar...... Vai CEO, continue brigando com todo o mercado para ver aonde levará a Amil....
O custo aumentando e a receita despencando ( só ficam os doentes)....
Sem rede diferenciada para atender....
Isso chama-se ROTA DE COLISÃO..

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.