Brazil Health abre nova unidade na Zona Norte

agenciaweber

agenciaweber

Após uma longa negociação, um almoço, nesta sexta-feira (13), selou a parceria entre a Brazil Health e a WFluence Seguros em Saúde.

Para marcar presença na Zona Norte, Guarulhos e Alto Tietê, a Brazil Health estabeleceu Joint Venture com a WFluence e passará a oferecer atendimento e suporte Premium a corretores e empresas da região nos segmentos de Saúde, Odonto e Vida.

A WFluenceBRH Assessoria será liderada por Sandro Augusto, ex-Unimed Paulistana e Lilian D’Ambrósio, ex-Amil, ambos com uma reconhecida experiência profissional.

Essa unidade da Zona Norte servirá como um atalho para o corretor. "Em vez de perder tempo vindo até o centro de São Paulo, o corretor daquela região pode contar agora com um atendimento WFluenceBRH Assessoria. Isso significa ganhar tempo, sem falar na qualidade do atendimento", ponderou Marcelo Reina, que, além Sandro Augusto e Lilian D'Ambrosio, estava acompanhado do sócio, Leandro Sandor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!