fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, vai falar com o mercado paulistano

Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, vai falar com o mercado paulistano


Em parceria com outras grandes companhias, a Qualicorp foi uma das primeiras – quiçá a primeira do setor – a manifestar solidariedade, com ações de grande impacto, às vítimas da Covid-19.



Além da doação de R$ 12 milhões para o combate ao vírus, a administradora, em parceria com outras empresas, reformou 65 leitos de enfermaria e 30 leitos de UTI da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.



No Rio de Janeiro, a Qualicorp participou de um consórcio que foi responsável pela criação de um hospital com 200 leitos, conforme divulgado no Jornal Nacional do último dia 16.



Para falar dessas ações, que refletem o #novojeitoqualideser e do que está sendo feito para ajudar os corretores parceiros a superar esta difícil fase, Bruno Blatt, CEO da companhia, participará de uma live nesta quinta-feira (21), às 19h, no Youtube do CQCS de Gustavo Doria.


Leia também

1 comentários
Comentar
Edna Henriques da silva

Realmente estar muito difícil, mantermos a nossa profissão,estar muito complicado, até para dar assistência ao nosso cliente.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.