Bruno Blatt – Presidente da Qualicorp

agenciaweber

agenciaweber

Por Vânia Absalão | Jornalista

O presidente da Qualicorp, Bruno Blatt, vai participar de uma transmissão online nesta sexta-feira (22 de maio), às 12h, para falar sobre “O Papel dos planos de saúde na crise do coronavírus”. Blatt falará ao quadro Exametalks sobre o cenário da economia e do setor da saúde e das ações da administradora de planos de saúde coletivos durante a pandemia da COVID-19.

Antes, nesta quinta-feira (21 de maio), às 19h, o CEO estará na live da TV CQCS para contar as principais novidades da Companhia para o corretor de seguros. “O corretor é parte estrutural do setor e precisa ser compreendido e valorizado nessa condição. Aqui na Quali, esse é o nosso jeito de pensar e trabalhar com o corretor”.

A Companhia desenvolveu uma série de iniciativas para os mais de 35 mil corretores parceiros. Uma das principais ações é a implantação da venda digital, forma segura de contratar um plano de saúde, sem a necessidade de clientes e funcionários saírem de casa e sem impactos no prazo para a conclusão da compra.

Serviço |
Data: quinta-feira, 21 de maio
Live: Bruno Blatt, presidente da Qualicorp, na TV CQCS
Horário: 19h
Link: https://youtu.be/Q6JdcTjKa1U

Data: exta-feira, 22 de maio
Live Exametalks com Bruno Blatt, presidente da Qualicorp
Horário: 12h
Link: https://youtu.be/WM14BVGphWg

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!