Caixa Seguros joga a toalha

agenciaweber

agenciaweber

Para os supersticiosos, a sexta-feira 13 é uma data que está associada a acontecimentos ruins. Lenda urbana ou não, o fato é que hoje um grupo de funcionários da Caixa Seguros sentiram na pele o peso da lenda.

Conforme revelou ao Blog uma fonte segura, no dia 29 de março aconteceu uma reunião com os coordenadores durante a qual a diretoria teria revelado que a Caixa Seguros havia optado pela venda da carteira.

Diante de corações acelerados e mãos trêmulas, a diretoria teria informado ainda que algumas operadoras e seguradoras manifestaram interesse na aquisição da massa, principalmente a SulAmérica com quem executivos da Caixa teriam se encontrado, nesta quinta-feira (12), na sede da seguradora centenária.

Contudo, a decisão definitiva ficaria somente para setembro, quando voltariam a discutir o assunto e decidiriam pelo fim do projeto ou pela sua continuidade.

Ainda segundo a nossa fonte, caso optasse pela continuidade, a Caixa Seguros pretendia começar do zero, investindo em sistemas, em rede… Mas os trêmulos corações não acreditaram nessa alternativa e trataram de atualizar seus currículos e a aquecer seus relacionamentos.

E eles estavam certos.

Hoje, sexta-feira 13, o desmonte aconteceu e pegou todo mundo de surpresa: "Área de cotação, área comercial, TI, quatro coordenadoras, outros remanejados para a área do Odonto, foi horrível, parecia um velório”, desabafou um dos demitidos.  

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!