Calendário de cursos que serão levados aos corretores da Acoplan pela Kuantta Consultoria é divulgado

agenciaweber

agenciaweber

Por Thaís Ruco | Para o Blog do Corretor

SÃO PAULO – A Acoplan – Associação dos Corretores de Planos de Saúde de São Paulo – e a Kuantta Consultoria – empresa de treinamento para corretores de seguros – firmaram aliança na última semana para uma série de eventos de qualificação aos associados da entidade.

O calendário de cursos para 2019 já foi definido.

Em julho, será realizado o curso "Acelere sua Corretora", que irá explicar como estruturar uma corretora e preparar um plano de negócios com o objetivo de minimizar erros e alcançar melhores resultados através de estudos de casos.

Em agosto, o tema será "Transformação Digital no Mercado de Seguros" que vai mostrar como outros setores da economia já foram impactados pelo novo cliente, sua jornada de compra, pela transformação digital e como o corretor deve atuar.

Em outubro, "O Corretor de Saúde do Futuro" vai falar do perfil necessário para que o novo corretor tenha sucesso entendendo seu negócio como uma empresa e quais técnicas precisa utilizar para se diferenciar e superar a concorrência.

Em novembro, "Estratégia, Planejamento e Gestão de Metas" irá explicar como definir e fazer gestão de metas através de OKR (Objectives and Key Results), ferramenta utilizada por empresas como o Google, para que os objetivos sejam alcançados.

Os treinamentos acontecem no formato EAD (disponibilizando vídeo e apostila em PDF), incluindo o serviço de tutoria (por meio de grupo privado no Whatsapp). Cada curso reúne de 4 a 6 vídeos, com duração de 15 a 20 minutos cada. Os vídeos serão liberados semanalmente para os associados da Acoplan, em canal fechado no YouTube.

Com um trabalho sólido há dois anos no Rio de Janeiro, a Kuantta ampliou sua atuação no Sincor-RJ, nas seguradoras, assessorias e empresas prestadoras de serviços na área de ensino, marketing digital e planejamentos estratégicos de gestão comercial e financeira.  "Estamos levando a São Paulo o trabalho que foi consolidado pela Kuantta no Rio de Janeiro. Como podemos demonstrar, o nosso foco é o desenvolvimento e qualificação profissional. Entendo que devemos mostrar caminhos e oportunidades da os corretores de seguros e de planos de saúde", afirma Arley Boullosa, diretor da Kuantta Consultoria.

A Acoplan buscou a Kuantta para agregar novos conhecimentos aos corretores de planos de saúde de São Paulo. "Vamos viabilizar a realização dos cursos e oferecer gratuitamente como mais um benefício aos nossos associados. A equipe da Kuantta vivencia o dia a dia desses profissionais e conhece todas as dificuldades. Será uma grande oportunidade para que os corretores de planos de saúde se reciclem e renovem suas técnicas de trabalho", declara Rosa Antunes, presidente da Acoplan.

Para se inscrever nos cursos, o corretor associado deve contatar a Acoplan pelo email secretaria@acoplan.org.br ou clicando em banner no site www.acoplan.org.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!