Campanha anual da Nunes & Grossi premia parceiros em eventos simultâneos pelo país, dia 11 de dezembro

agenciaweber

agenciaweber

Ação do programa 'Acelere Suas Vendas' contemplará corretores que obtiveram bom desempenho entre fevereiro e novembro deste ano.

A Nunes & Grossi Benefícios vai premiar profissionais das corretoras parceiras que se destacaram na campanha “Acelere Suas Vendas” no próximo dia 11 de dezembro, quarta-feira, em quatro eventos simultâneos.

Além das cidades de Santos (SP) e Brasília (DF) – onde estão, respectivamente, a matriz e a filial da empresa –, as ações também ocorrem em São Luís (MA) e Recife (PE), contemplando assim estados em que atua através de plataformas parceiras. Cerca de 900 convidados são esperados.

Na ocasião serão anunciados os oito melhores vendedores ranqueados na região Sudeste – cinco da Baixada Santista e três de São Paulo – e ainda dois funcionários administrativos vinculados às corretoras parceiras. Todos ganharão viagens all inclusive para a Costa do Sauípe (BA), com acompanhante.

Além disso, durante o evento em Santos (SP), que também reunirá os profissionais da capital paulista, um carro 0 km será sorteado entre os corretores de todo país. Eles concorrem com cupons obtidos de acordo com o número de adesões obtidas no cadastro da empresa e o valor gerado pelas vendas, considerando o período entre os meses de fevereiro e novembro deste ano.

A premiação contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Nunes & Grossi Benefícios, às 21h.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados da campanha, tanto pela resposta do mercado em nível nacional como pelo engajamento das corretoras parceiras”, comenta o diretor comercia l da Nunes & Grossi Benefícios, Amauri Junqueira.
.
Sobre a Nunes & Grossi
Nunes & Grossi Benefícios – Fundada em 2003, a Nunes & Grossi Benefícios atua no mercado com foco na gestão de benefícios e seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção. Oferece soluções em planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida e previdência privada no segmento corporativo, entidades de classe e pessoas físicas. Todos os produtos são criados sob medida, graças a um investimento constante nas áreas de recursos humanos, capacitação e atendimento.
Sediada em Santos (SP) e com filiais em São Paulo (SP), no Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), atua ainda no interior paulista, no estado de Minas Gerais e nas capitais Aracaju (SE), Recife (PE) e São Luiz (MA), por meio de parcerias locais.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!