Campanha Autoridade em Vendas distribui mais prêmios aos corretores parceiros

agenciaweber

agenciaweber

BELO HORIZONTE – A Campanha “Autoridade em Vendas – Movidos por Desafios”, promovida pela da Simetria Brasil, é um sucesso. Os corretores com a melhor performance na 2ª etapa trimestral receberam cerca de 60 prêmios, entre kits churrasco, petisqueiras, notebooks, smart TVs e smartphones. A Simetria é a maior plataforma multimarcas de comercialização de planos de saúde e odontológico de Minas Gerais.

“Envolvemos milhares de pessoas ao mesmo tempo nas diversas etapas da campanha. A ideia de mesclarmos prêmios por mérito e por sorteio deixou a campanha ainda mais acessível e dentro da realidade de todos os participantes, que produzem acordo com o estágio profissional em que se encontram. Trouxemos para o jogo corretores CPF, corretoras PJ e colaboradores. Há um engajamento fantástico e já estamos preparando mais novidades até 31 de dezembro, quando conheceremos os melhores colocados do ano”, adianta o Diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.

Os últimos prêmios foram distribuídos durante coquetéis, realizados nos dias 19 e 20 de agosto, seguindo todos os protocolos sanitários. Durante live do dia 17, mais corretores foram contemplados. A organização ficou a cargo dos colaboradores Rafaela Souza (assistente da diretoria), Isadora Lima (supervisora comercial), Weslley Correa (coordenador comercial), Darjan Duarte (analista comercial – UX), Patrícia Miranda (supervisora comercial), Juliana Vieira (supervisora comercial), Karina Ribeiro (coordenadora comercial) e Elisângela Castelo Branco (Coordenadora de Pós-Vendas).

“Nossa equipe comercial gentilmente foi de casa em casa levar os kits churrasco, foram mais de 20, tudo de acordo com os cuidados exigidos pelos órgãos de saúde. Já os prêmios do trimestre foram entregues em coquetéis super charmosos e aconchegantes, preparados exclusivamente para um número limitado de participantes e com a presença de nossos patrocinadores que são Affiance Life, MedClass, MedSênior, Premium Saúde, Promed, Promed Brasil, SAUDE Sistema, HapVida e Unimed Uberlândia”, complementa.

No dia 2 de setembro, a Simetria promove mais uma live de premiação. A transmissão será às 12 horas, pelo canal da empresa no Instagram: @simetriabrasil

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!