Campanha de Natal da Nunes & Grossi premiará parceiros e incentiva uso de ferramenta de vendas online

agenciaweber

agenciaweber

Natal Antecipado #VendasOnline prevê incentivos a vendedores credenciados e profissionais de corretoras parceiras que atingirem metas de vendas entre os meses de outubro e dezembro

Por meio da campanha Natal Antecipado #VendasOnline, a Nunes & Grossi Benefícios vai premiar vendedores credenciados e profissionais das corretoras parceiras que se destacarem utilizando principalmente seu recém-lançado canal de e-commerce. Os contemplados serão apresentados em um evento online marcado para 22 de dezembro, em seu canal oficial do YouTube. 

Poderão participar profissionais das cidades de Santos (SP) – onde está a sede do grupo -, além de Brasília (DF), São Paulo (SP) e região do ABC Paulista, que são as outras áreas de atuação, por meio de filiais e plataformas parceiras.

A avaliação será pautada por dois indicadores: o número de novos clientes adquiridos para a Nunes & Grossi e o valor gerado pelas vendas em cada praça, entre os meses de outubro e dezembro. As propostas enviadas pela ferramenta online, implantada em setembro serão priorizadas como critério de desempenho.

 A campanha terá vigência entre os meses de outubro e dezembro e prevê prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados no ranking de cada região, além do sorteio de quatro notebooks entre os que alcançarem as metas propostas.

“Os novos canais de e-commerce representam avanços tecnológicos em benefício dos corretores parceiros e, consequentemente, dos nossos clientes. Nosso objetivo é estimular a venda e a contratação de planos e produtos da Nunes & Grossi de forma digital, contribuindo para o distanciamento social e segurança de todos os envolvidos nesse momento de profundas mudanças”, destaca Willy Maxwell, CEO do Grupo Nunes & Grossi.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!