fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Campanha de vendas da Biovida é lançada com 'Energia na Véia' e camarote em navio

Campanha de vendas da Biovida é lançada com 'Energia na Véia' e camarote em navio


SÃO PAULO – No dia 21 de fevereiro (quinta-feira) a Biovida realizou um evento no Bovinus Grill da Augusta para marcar o lançamento de sua campanha de vendas 2019 - “Sou + Energia Biovida” - campanha esta que, além de seu principal objetivo, premiar corretores, contemplará também donos de Corretora, gerentes, supervisores e os colaboradores do administrativo.



Não bastasse a evolução da Biovida enquanto operadora especializada no produto BV Sênior, é possível observar também um amadurecimento no roteiro de seus eventos corporativos, marcado pela criatividade e parcerias.



Se o cliente de plano de saúde está mais bem informado e, portanto, mais exigente os corretores (importante destacar que quando citamos corretores estamos considerando também as corretoras, obviamente; elas que se destacam por tudo o que significam para o mercado, para o lar e para a sociedade!) também estão mais exigentes.



O evento, que contou com a participação do radialista Sílvio Ribeiro, foi breve, objetivo e contou com um jantar que agradou ao paladar dos corretores que não perdoam quando o menu não agrada.



Mas não foi só a gastronomia do tradicional Bovinus que agradou os vendedores. A campanha de incentivo às vendas lançada naquela noite arrancou aplausos e assobios das animadas equipes.



De acordo com o que foi proposto por Franco, diretor comercial da operadora, os campeões de vendas participarão de uma temporada no navio “Energia na Véia” (assim mesmo com o “e” aberto), além de camarotes na conhecida balada Over Night. “No mês de fevereiro a Biovida manteve duas campanhas no ar, “Viagem Encantada BV Sênior” e a que lançamos hoje “Sou + Energia Biovida”, pois as vendas desse mês (referência a fevereiro) valeram para as duas campanhas, cenário que eu não lembro de ter visto no mercado”, ressalta.



A princípio a campanha sai com a proposta de 15 cabines com direito a acompanhante, mas, no decorrer do ano, mais promoções poderão ser incorporadas, de acordo com o diretor. “O ano de 2018 foi um ano de muitas dúvidas para o Brasil em razão das eleições. Isso dificultou investimentos e ações de planejamento. Ainda assim a Biovida teve crescimento em seu faturamento, menor do que planejamos, mas razoável. Contudo, internamente, em processos e qualificação de profissionais o crescimento foi satisfatório”, garante.



Franco diz ainda que “as expectativas para 2019 são otimistas” e o desafio é dobrar o faturamento em vendas conquistado no ano passado.



O evento foi prestigiado pelos principais figurões do mercado. As lentes do Blog do Corretor alcançaram algumas conforme pode ser conferido na Galeria de Fotos.



O destaque ficou para a BrazilHealth que enviou seu pelotão de choque: Marcelo Reina, Leandro Sandor, Celso Ricardo, Sérgio Andrade e mais dois executivos da Corretora. Um grupo excepcionalmente masculino.



Procurado pelo Blog para dissertar sobre o evento, o diretor comercial não economizou nas palavras, “Penso que independente das opções e opiniões políticas de cada um, toda mudança causa um movimento nas pessoas; até porque o show não pode parar. Diante disto, acredito muito no ano de 2019, acho que o mercado de saúde vai mais uma vez se reinventar para continuar em frente. Na Biovida não é diferente, nossa diretoria trabalha muito diariamente para achar soluções corretas e práticas para melhorar a empresa cada vez mais. Somos muito alinhados e todos os assuntos, independente do tema, são compartilhados entre todos. Temos um time de gestores e colaboradores sensacional, que é constantemente reciclado e qualificado, de forma a me fazer acreditar que estamos entre as melhores operadoras do mercado. Assim, tanto o cliente final quanto o canal de venda podem confiar na Biovida Saúde”, disse.



Sobre a possível venda da Biovida, Franco preferiu a incógnita: “Esta resposta só o presidente da empresa pode dar. Mas o que posso garantir, e esta é a minha opinião pessoal, é que a Biovida é o tipo de empresa que chama a atenção de investidores. Logo, não tenho dúvidas de que estamos no radar de muitos deles”, concluiu.



Confira as imagens do evento, aqui na Galeria de Fotos.


Leia também

8 comentários
Comentar
Anônimo

Eu vou e pronto !

Zé Ruela

Oia, vo fala uma coisa, eita equipe boaaa.

Hubble

Como sempre, uma bela matéria de um belo evento. É sempre gratificante observar o mercado se reinventando. E não é pra menos, dada as circunstâncias atuais. Parabéns!!

Palmirinha

a Biovida é uma das operadoras que me animam a ficar no mercado gostei de mais a contaa da campanha. os amiguinho fizero bem feito. quero ir no navio e porisso tô vendendo bem.

Maria Auxiliadora da Silva

Participei da festa e gostei muito apesar de ter sofrido com a chuva que caiu e quase que a correnteza me leva. Adorei a campanha parabens Biovida.

OBSERVADOR

Aí blogueiro, essa VÉIA deve ser poderosa mesmo, cheia de energia heim!!!!!!!! KKKKKKKKK....
Você não cansa de passar vergonha né!!!!

Anônimo

Festa sensacional, eu vou neste navio com certeza !

Dono de corretora

Evento sensacional!!!!
Campanha sensacional!
Equipe comercial liderada pelo Franco mto competente.
Quanto operadora, diferenciais antes não explorados por nós (sem guia de autorização e medicina preventiva) que fazem realmente a diferença para as demais, principalmente no produto Sênior!
Ela voltou!!! Concorrente (verdinha) desista!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.