Campanha de vendas da Plural Saúde tem seu roteiro alterado em função da pandemia

agenciaweber

agenciaweber

Lançada em fevereiro de 2020, a campanha de vendas da Plural Saúde, que deveria fechar neste mês de outubro com a viagem dos campeões ao Hotel Sheratton, em Recife, teve de ser reprogramada em função da pandemia, que também foi responsável pelo fechamento do resort para o qual estava programada a viagem.

Diante deste novo cenário, só restou à Plural, além de alterar o calendário da viagem (a campanha foi estendida até fevereiro de 2021) mudar também o roteiro.

Mas, em um País com 7.491 quilômetros de via costeira, sobram paraísos naturais para escolher.

A viagem, que tinha o ponteiro da bússola apontada para o Nordeste, aponta agora para o Sul. Mais precisamente para o Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

Ficou então estabelecido que, após o fechamento da campanha, em fevereiro, a apuração e divulgação ocorrerão em março e, finalmente, em abril do mesmo ano a viagem; que agora fica assim:

Contemplados pelo ranking

10 primeiros corretores;
03 supervisores;
02 executivos;
05 corretores (com mais de 10 vidas produzidas) sorteio.

Total de 40 pessoas premiadas todas com acompanhante.

“Aproveitamos o contratempo para turbinar a campanha com mais cinco viagens com acompanhante por sorteio para todos os corretores que atingirem 10 vidas no período. Agora serão 40 contemplados. Além disso, aumentamos nossa premiação em dinheiro por vida com uma nova campanha Ano Novo Super Ação (válida de novembro/2020 a janeiro/2021), que vai premiar o corretor com até R$ 13 mil, além da premiação mensal por vida, o Big Bônus Plural”, diz Luizinho, gerente de vendas da administradora que conta agora com a Medical Health em seu portifólio.  

Otimista com a nova parceria, a equipe comercial da Plural Saúde promete que na próxima semana haverá treinamento da equipe e a previsão é de que em 1º de novembro o produto já estará disponível no Canal de Vendas.

Veja aqui o resultado parcial da campanha.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!