fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Campanha do INPAO anima corretor


Mesmo com um nome que já diz tudo, a campanha de incentivo às vendas do INPAO Dental segue surpreendendo os corretores e consultores de seguros. A iniciativa ?Comissionamento Diferenciado? propõe algo diferente das tradicionais ações comerciais e ajuda a entender porque a operadora obteve um aumento de 10% no número de vidas no primeiro semestre.



Até o dia 01º de outubro, a companhia premiará com 400% de comissão os corretores já cadastrados, enquanto que os novos profissionais receberão 300% de comissionamento. O objetivo é incentivar os parceiros comerciais a aumentarem sua produção com a venda de planos odontológicos.



"Queremos incentivar nossos parceiros a trazer ainda mais negócios para o INPAO Dental. Graças a nossa baixa sinistralidade, que ficou em 37% em 2014, temos condições de bonificar os consultores e corretores de seguros acima do que se pratica em média pelo mercado", garante Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração.



A promoção é válida para vendas exclusivas para empresas com mais de 100 vidas nas cidades citadas no regulamento. São mais de 250 localidades distribuídas por todo o território nacional. Quem tiver interesse em saber mais ou mesmo se cadastrar para participar da promoção, pode encaminhar um e-mail para comercial@inpao.com.br ou entrar em contato através do telefone (11) 5094-4040.

 



PautaVip

Leia também

1 comentários
Comentar
Nubio

OI AMIGO
TALVEZ PELO FATO DE NÃO ESTAR ATUANTE MAIS NO MERCADO DE VENDAS, COMO VENDEDOR, TENHA POSTADO ESSE COMENTÁRIO.

VOU LHE PERDOAR POR ISSO, POIS COMO DIZIA AUGUSTUS, PERDOAI OS QUE ERRAM PELO CORAÇÃO E CONDENAI OS QUE PECAM EM ORAÇÃO.

ESSA DISTINTA EMPRESA NUNCA MANTÉM SÓLIDO O RELACIONAMENTO COM O CANAL DE VENDAS (PASTINHA) E CORRETOR. JURO, PODE CONFERIR, PARECE UM RH DE CALLCENTER.

GESTORES QUE FICAM NO MÁXIMO TRES MESES, DEPOIS SÃO SUBSTITUIDOS. DO NADA. UM ENTRA E SAI GIGANTE, QUE NOS CONFUNDE E NOS DEIXA SEMPRE COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA.

SE O PRODUTO É BOM, O PLANO É BOM, AS VENDAS SÃO BOAS... PORQUE NINGUEM PARA NA EMPRESA?

PENSE NISSO E REFLITA

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.