Campanha Vida Premiada da Viacorp contempla corretor com um automóvel

agenciaweber

agenciaweber

Nesta sexta-feira (29), durante um evento no Hotel Dowtown, na Rua Araújo, no centro de São Paulo, foi concluída a “Vida Premiada”, campanha de vendas da Viacorp, responsável pela expressiva produção da Corretora no período em que durou a ação que sortearia, em contrapartida, um automóvel 0 km entre os 25 corretores ranqueados.

Na oportunidade, a Corretora promoveu o lançamento de seu aplicativo próprio e sorteios de brindes, além, é claro, da estrela principal – o New Cherry QQ.

Experiente, o comercial da Viacorp teve o cuidado de desenhar uma forma de sorteio que não deixasse margem a fraudes ou a insinuações por parte de algum corretor que tivesse suas expectativas frustradas.

Altair – Diretor Comercial da Viacorp e responsável pela apresentação do evento – realizou o processo em duas etapas: na primeira, cinco corretores do grupo dos 25 ranqueados que estavam no páreo, foram sorteados; na segunda etapa, para a qual foram chamados representantes de Operadoras parceiras para sortear, foi realizado entre os cinco finalistas: José Ricardo da Silva, Roberto Alves dos Santos, Luiz Antônio de Souza, Antônio Carlos Cavallaro e Elizabete Gomes Chaves de Souza.

E o automóvel saiu para o corretor Roberto Alves dos Santos, que agora não deixará de atender ao seu cliente por conta do rodízio.

Empolgado com os aplausos e com a energia que envolveu a todos, Samuel Miranda, que estava acompanhado de Rosa Antunes, sua sócia e esposa, virou a chave e anunciou a continuação da campanha que contemplará mais um corretor com mais um automóvel.

Vavá, que estava ao lado de Fernande Félix, representando a Amil, também se empolgou e sorteou três corretores(as) com um plantão na Amil para cada um.

O evento contou com importantes representantes de Operadoras e Seguradoras: Amil, Allianz, Central Nacional Unimed, Biovida, MetLife, São Cristóvão, Sul América e VR Benfícios.

Jararaca News

Apesar de prestigiado, o evento foi marcado também por importantes ausências como: Qualicorp, GNDI, Você Clube, AllCare, Corpore, Trasmontano.

Altair, que acumulou experiência em eventos da Med Company, foi muito bem na apresentação, exceto no que se refere a administração do tempo. O diretor comercial poderia ter sido mais sucinto.

Rosa Antunes, que andou desfocada das vendas de sua empresa, em função das atividades na Acoplan, parece ter encontrado o ponto de equilíbrio entre a arte de administrar e a árdua função de promover a união do mercado.

Veja as imagens do evento, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!