Campanhas de vendas em 2018 devem aquecer o mercado

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Na próxima quarta-feira (14), somente as cinzas restarão da festa pagã, herança de várias comemorações realizadas na Antiguidade por povos como: egípcios, hebreus, gregos e romanos. Festejos que serviam para celebrar grandes colheitas, mas, principalmente, para louvar divindades.

E quando o mercado voltar à realidade e a vida retomar o seu curso normal, as operadoras, seguradoras e administradoras voltarão a estabelecer metas de produção e passarão a cobrar resultados aos seus gerentes.

Afim de atingir suas metas e ao mesmo tempo motivar o vendedor, algumas operadoras sustentam, com criatividade, campanhas de vendas recheadas de premiações.

GNDI, no ano passado, levou seus campeões a uma viagem ecológica pela Amazônia. Este ano, certamente, manterá seus campeões “Interligados”;

Biovida fez o maior barulho com o “Energia Biovida Sênior” no badalado Cruzeiro Energia na Veia;

Ameplan abriu o ano desafiando 35 campeões que irão à Bahia, em Arraial D’ajuda;

O PRA da SulAmérica repetiu o sucesso no ano passado e em breve lançará a desafiadora campanha deste ano que vai de março a outubro. O material está no forno.

Já as Corretoras, que tiraram o pé do acelerador depois que perderam o “apoio” das operadoras e das administradoras, terão de se reinventar (palavrinha gasta essa, mas não encontramos outra).

Tudo indica que no bojo dessas mudanças estará a presença de campanhas de vendas promovidas, também, pelas Corretoras.

E ela começa com a Its’Seg Barela.

Exatamente!

A primeira campanha do ano, sem patrocínio de nenhuma operadora (fato novo), diga-se de passagem, inovou, ao incluir o produtor interno e o repasse, sem esquecer as franquias.

Mas a inovação não fica por aí.

“Suave na Nave”, Campanha de Vendas Barela 2018 – estabelece pesos diferentes para operadoras diferentes e ainda está previsto no regulamento o incentivo à venda do produto saúde + odonto.

O odonto, que há bem pouco tempo era considerado o patinho feio do mercado, está sendo considerado cada vez mais um valor agregado ao produto saúde.

Este ano de 2018 exigirá criatividade como esta que teve a Barela, ao criar uma campanha própria, bem desenhada e transparente.

Qual será a próxima Corretora que lançará a sua própria campanha?

Suave na Nave desafia o mercado e relaciona os nomes dos maiores produtores.

O seu está aqui?

ATUALIZADO EM 13/02/17 ÀS 12H09M

No dia seguinte, após a publicação deste post, fomos procurados por um emissário para lembrar que a AON também tem a sua campanha de vendas. Campanha esta que, na ocasião de seu lançamento, contou com a presença do BdC.

Lançada logo após a compra da Admix, a campanha da AON – que também contemplará o 1º luar em vendas AON com um automóvel 0 km – levará seus corretores campeões à Inglaterra (Londres e Manchester), onde terão a oportunidade de assistir a uma partida do Manchester United.

Para este ano, o Marketing da administradora prepara mais uma surpresa para seus colaboradores.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!