Campeã de vendas na Zona Leste e região do Alto Tietê, DP White fecha o mês de junho com seus parceiros vestidos de caipiras

agenciaweber

agenciaweber

 
Poá-SP – Durante o mês de junho, provavelmente todas as Corretoras, cada uma a sua maneira, comemoraram as festas juninas.
 
No último dia 26 (sexta-feira), atendendo a um convite da supervisora comercial, Neide Sales, comparecemos a uma chácara, na cidade de Poá, para participar da festa junina da DP White Corretora de Seguros.
 
Neide não é nenhuma principiante. "Formada" pela Dix, Operadora que também fez escola no mercado, Sales passou pela As Sure (ABC), As Sure (SP), DJ Atlantis, investiu na carreira solo, voltou atrás, e hoje veste a camisa da DP White.
 
Foi uma excelente oportunidade para conhecer mais de perto o estilo da Corretora, os profissionais daquela região e a personalidade do seu diretor comercial, Genivaldo Amorim, mais conhecido como Niva.
 
No Brasil, segundo o Sebrae, são criados anualmente mais de 1,2 milhão de novos empreendimentos formais. Desse total, mais de 99% são micro e pequenas empresas e Empreendedores Individuais (EI). Todos os estudos no Brasil e no mundo mostram que os dois primeiros anos de atividade de uma nova empresa são os mais difíceis. O dado mais recente mostra que a cada 100 empreendimentos criados, 73 sobrevivem aos primeiros dois anos de atividade.
 
Niva, aos 41 anos de idade, 21 dos quais dedicados a comercialização de planos de saúde, é um vencedor. Sua empresa está entre as que sobreviveram aos primeiros dois anos.
 
"Comecei como pastinha, fazendo porta-a-porta, ainda na época da Golden Cross, depois fui para a Bolsa de Seguros, do Darci, e em 2002 abri a DP Whaite e continuo até hoje na assistência médica", diz orgulhoso.
 
Não só continua como está firme e forte. A DP White é focada na região do Alto Tietê, mantém uma boa produção e a sua festa foi um reflexo do seu prestígio entre as Operadoras e Administradoras. Ninguém é o que é por acaso; Niva, além de competente, carrega consigo uma virtude rara que pode ser a linha tênue que delimita o sucesso do fracasso: humildade.
 
Após a tradicional dança de quadrilha, e, ainda sob o barulho de um animado forró, Niva reservou uns minutos para as nossas curiosas perguntas: 
 

 
Locutor que animou a festa monta no touro mecânico
 

Blog do Corretor:
Há quanto tempo no mercado e como você começou?

Niva:
Estou há 21 anos nesse mercado e comecei como pastinha, depois entrei na Bolsa de Seguros, à época do Darci, e depois, em 2002, abri a DP White onde estou há 13 anos nessa atividade.

Blog do Corretor:
Pelo que eu vi, você atua fortemente na região do Alto Tietê e…

Niva:
É isso mesmo. Alto Tietê, Zona Leste também, ABC e temos algumas parcerias na Zona Sul [São Paulo], mas muito forte no Alto Tietê e Zona Leste.

Blog do Corretor:
Estamos vendo aqui, nesta festa temática, a presença de muitos gestores representando as Operadoras, Administradoras… eles, entraram no clima e estão vestidos à caráter, qual é o seu "carro-chefe"?

Niva:
Unimed Paulistana, Amil, Intermédica, os produtos também regionais, Samed, Garantia Saúde, Med Tour…

Blog do Corretor:
Unimed Paulistana foi a primeira que você citou, não sei exatamente o porquê. Mas eu aproveito para lhe fazer uma pergunta específica: A UP passou recentemente por uma reestruturação, eleição de nova diretoria, enfim. A UP está dando uma guinada? Você enxerga assim?

Niva:
Verdade, eu sinto isso até porque hoje eu vendo, eu tenho Unimed Paulistana, acredito muito no produto, está sendo muito parceira com o resultado das vendas, né?  Muito parceira das plataformas, eu estou acreditando muito na Unimed. Eu acredito que ela está dando a volta por cima. Com certeza.

Blog do Corretor:
Você tem sócios?

Niva:
Somos dois sócios: eu e minha esposa, a Valéria Antunes Amorim.

Blog do Corretor:
Ela não é parente do Antônio Antunes, não é? [Referência ao Gerente Geral da UP]

Niva:
Não. É só coincidência. (risos)

Blog do Corretor:
Eu gostaria de parabenizá-lo pela festa junina; a escolha do local foi muito apropriada, a sua Corretora foi muito prestigiada pelo mercado; todos estavam muito animados, alguns receberam prêmios por sorteio, comida típica, enfim. E para encerrar eu gostaria de saber o que você espera para o segundo semestres. Melhor, quais são as suas perspectivas para o segundo semestre?

Niva:
É inegável que houve uma pequena queda nas vendas no primeiro semestre, mas nós esperamos recuperar agora no segundo, com investimentos, propagandas… e sair fortalecidos. Com relação à festa aqui, a galera, tá todo mundo unido (sic), a intenção era essa, né? unir a galera e Deus é fiel. Toda honra e toda glória a Deus, porque Deus é quem faz todas essas coisas na nossa vida (sic). Mas estou muito otimista com o segundo semestre e esperamos superar todas as expectativas e fechar com chave de ouro.

Blog do Corretor:
Eu agradeço muito, foi um prazer participar desse momento junto com você e os seus parceiros, colaboradores e eu espero participar de outros momentos de congraçamento como este, porque eu fico muito feliz quando tenho a oportunidade de contar histórias bonitas. Um corretor pastinha que supera as dificuldades que, sabemos, são muitas, abre uma empresa e realiza o mais difícil que é se manter no mercado e ainda por cima, manter a humildade… é para tirar o chapéu.

Niva:
Verdade, e… assim, essa humildade tem que ter, né? A gente tem que saber desfrutar o que de melhor Deus tem reservado para nossas vidas. E eu quero agradecer a sua vinda aqui, sei que você saiu de longe, saiu lá de (….), e veio com uma boa vontade, numa noite tão, mas tão boa, tão convidativa para uma festa típica, e essa festa aqui é pra unir a equipe interna, os ADMs, como eu te falei, pra motivar, pra fechar mesmo, pra mostrar que estamos juntos, com humildade e foi um prazer muito grande contar com a sua presença, viu? Deus te leve com segurança.

Blog do Corretor:
Muito obrigado! Sucesso para você e toda sua equipe! É show ou não é, o Niva?

 

Diante da plateia, corretora retoma o fôlego após se aventurar no touro mecânico

.

Niva (diretor da DP White) e Manoel Fontes (representando a Unimed Paulistana). Fontes deixou a UP na última 5ª feira)
 

.

Cíntia (Unimed Paulistana), Ana Lúcia (Unimed Paulistana), Niva (DP), Manoel Fontes (ex-UP), Milena (Unimed Odonto) e Rafael (Qualicorp)
 

.

Niva, e Diego (AllCare)
 
.
 
Valéria Antunes, Niva e Patrícia Nascimento (Afix)
 

.

Niva e Valéria com gestores
 

. .

.

Hélio (gestor da Amil), NIva e Rafael
 

.

Neide Sales, Niva, Valéria Antunes e Daiane Silva (gerente geral da DP White)
 

.

Administrativo da DP White
 

.

Corretores dançam quadrilha
 

. .

.

.

.

Casamento caipira
 

.

Corretoras premiadas pela criatividade em caracterização, exibem seus prêmios – 3º lugar Daniela Seabra (Nega Maluca), 2º Alexandre Purificação (Seu Boneco) e 1º lugar, Camila (Matuto)
 

.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!