Capitalizado, reestruturado e de casa nova, Grupo NotreDame Intermédica agora quer estabelecer um novo relacionamento com o canal de vendas

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Fundado em 1968, composto por uma ampla rede própria e credenciada de centros clínicos, hospitais, prontos-socorros e maternidades, o Grupo NotreDame Intermédica ultrapassou as fases mais difíceis do mercado e hoje é considerado uma das empresas mais competitivas do mercado.

Muito desse valor é creditado ao seu fundador, Paulo Barbante que implantou o conceito da Operação Medicina Preventiva, considerado um diferencial e que hoje vem sendo implantado por outras Operadoras, cada vez mais convencidas de que este é o caminho.

Em 2014, o grupo de investimentos Bain Capital, uma fortaleza de mais de US$ 80 bilhões adquiriu o controle acionário da NotreDame/Intermédica, com o objetivo de consolidar a empresa e – como qualquer investidor – estabelecer uma meta de crescimento. Com investimentos na ordem de R$ 70 milhões em modernização de hospitais, reforma de todos seus Centros Clínicos criando identidade visual do Grupo, a NotreDame Intermédica é hoje uma referência em atendimento médico.

Otimista com o Brasil, o fundo de investimento, pretende ampliar a sua presença através da aquisição de outras operações. Para tanto, é necessário ter um corpo de executivos forte, porque, certamente, este corpo – ou parte dele – será chamado a assumir novas responsabilidades em empresas que o grupo venha adquirir.

O Grupo NotreDame Intermédica, que antes mantinha empresas e departamentos distribuídos por diversas regiões da capital, cada um com uma área de venda própria, agora concentra todo seu staff em um único e imponente edifício fincado no coração da Av. Paulista, próximo à estação do Metrô Brigadeiro.

Foi na nova sede do grupo, portanto, que, ainda no mês de abril, o Blog foi recebido pelo vice-presidente, Nilo Carvalho, a Diretora Comercial Teresa Frei, e os gerentes Luiz Henrique Santana e Alexandre Gonçalves, para apresentar José Carlos de Paula, contratado para dividir o Comercial com a experiente Tereza Frei.

Frei, que acumulava a diretoria de toda área comercial, agora, com a integração de todos os produtos em um só canal, responderá por todos os negócios que envolvem empresas acima de 99 vidas e todas as filiais. Na prática, Tereza Frei é a diretora do Corporativo.

Por outro lado, Jose Carlos de Paula que atuou na estruturação e venda das seguradoras do Banco Santander e como head da Santander Corretora, é agora o responsável pelo Varejo do Grupo NotreDame Intermédica, que compreende as operações de PME, Adesão, Pessoas Físicas e novos canais."

Com os diretores focados, cada um em produtos específicos, uma política de aproximação do corretor, uma nova estrutura que elevou a autoestima dos funcionários e muito dinheiro para investir, o Grupo NotreDame Intermédica está pronto para competir. E o corretor, pronto para conhecer a nova fase da empresa.

Alexandre Gonçalves (Gerente Comercial), Nilo (vice-presidente), Teresa Frei (Diretora Comercial), José Carlos (Diretor Comercial) e Luiz Henrique Santana (Gerente Comercial) .

Anfiteatro com vista panorâmica para a Av. Paulista, onde os corretores recebem treinamentos, participam de palestras…

Aproveitando a visita do Blog às novas instalações do Grupo NotreDame/Intermédica, na mais paulista das Avenidas, Luiz Henrique Santana e Alexandre Gonçalves, apresentaram os diversos departamentos divididos entre os 12 andares (aproximadamente) do imponente prédio, nova sede do Grupo – Com Ronaldo Martins, ao centro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!