Unimed Fesp reúne parceiros, reafirma posição e promete ultrapassar meio milhão de vidas até dezembro

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Com uma agenda apertada, dividida entre almoços, reuniões, entrevistas e atualizações de conteúdos para o Blog – algumas delas com edição e criação de álbuns para a Galeria de Fotos – encontramos tempo para participar, pela primeira vez, de um evento promovido pela Unimed Fesp.

Denominado Programa de Reaproximação [por que as empresas se distanciam de seu público?], o evento aconteceu na quarta-feira (16), no auditório da sede da operadora, no bairro da Aclimação.

O auditório estava lotado de players do mercado paulistano.

Foi para este importante e atento público que o Dr. Everaldo (diretor de mercado), Eliane Paixão (superintendente de mercado), Rita de Cassia (gerente de relações empresariais), Betânia Silva (gerente de inteligência de mercado) e Débora Pace (gerente comercial), falaram sobre o momento da Federação, presente em todo o Estado de São Paulo, por intermédio de suas 77 Unimeds filiadas.

Com 40 hospitais, 69 Pronto Atendimentos, 38 Centros de Diagnóstico, 31 farmácias, 06 óticas, 3,8 milhões de beneficiários, e um faturamento anual de R$ 18 bilhões, a Unimed Fesp, quer mostrar ao mercado que, próximo ao fim de um ano que ficou velho, surge uma Nova Fesp.

Unidas pela marca Unimed e pelo modelo de atendimento, as cooperativas trabalham em conjunto, mas são independentes do ponto de vista econômico e administrativo.

Considerada a 16ª operadora do País, a Unimed Fesp mantém sua carteira do adesão em stand by e foca no PJ Empresarial com no mínimo 100 vidas. “Por conta do perfil da Federação, 51% dessas vidas devem estar no Estado de São Paulo”, enfatizou Betânia Silva, em conversa com o Blog.

Também em conversa com o Blog, Eliane Paixão lamentou comentários que apontavam uma suposta fragilidade na atuação da Unimed Fesp. “Em função de uma reorganização estrutural, caímos de 570 mil vidas em dezembro/2018 para 430 mil vidas em julho/2019. Mas a retomada do crescimento da carteira, já projeta 580 mil vidas até o final de dezembro/2019”, garantiu.

No final do evento, foi oferecido um coquetel aos convidados com direito a música ao vivo (voz e violão).

O destaque entre os encontros e reencontros no evento da Unimed Fesp ficou mesmo para Charles Maldonado, da CMC – Gestão em Saúde Corporativa.

Há pessoas com as quais a gente se encontra e nunca mais esquece.

Ainda contaremos a história de Charles, no Blog ou no Programa Segura Brasil.

Veja as imagens do evento que marcou o Programa de Reaproximação da Unimed FESP, aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!