fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Casa do Corretor dispensa vendedor que insiste em se manter irregular

Casa do Corretor dispensa vendedor que insiste em se manter irregular


SÃO PAULO – A Casa do Corretor, uma das mais importantes Corretoras da pauliceia, surgiu durante a fase em que a Amil e Golden Cross lideravam a disputa pelo mercado de planos de saúde. Gerentes de equipes na Amil, os irmãos Toni, naquela ocasião, não tiveram dificuldades em montar suas equipes próprias e, com o apoio institucional e financeiro da Amil, fundar uma Casa disposta a abrigar o maior número de corretores. E assim aconteceu.



Mas havia no horizonte, ainda longínquo, uma grande mudança em curso.



A Casa do Corretor interrompeu seu processo de expansão, promoveu cortes importantes em seu quadro de funcionários, reduziu sua estrutura física e foi uma das primeiras Corretoras a iniciar um processo de regulamentação do setor.



A exigência de colaboradores legalizados na Casa do Corretor ficou ainda mais evidente, com a entrada de Silvio Toni na política sindical.



Presidente do Sindiplanos, Silvio não hesita em dispensar corretores que se recusam a emitir nota fiscal; mesmo que isto signifique redução no número de colaboradores como aconteceu recentemente quando alguns foram gentilmente convidados a decidir.



Lamentável, por outro lado, é saber que há ainda quem abrace os ilegais; tornando assim mais distante o dia em que o mercado estará livre dos chamados “corretores tabajara”.



Há, por parte de alguns atores do mercado, uma cobrança por resultados imediatos na batalha sindical encampada por Silvo Toni. Mas é necessário compreender que a política é a “arte do possível”, como dizia um ex-presidente. E a batalha só começou.



Recentemente, o Sindiplanos deu mais um importante passo na construção de sua plataforma institucional a qual servirá como instrumento político da categoria: a conquista de sua CCT – Comissão Coletiva de Trabalho.



Veja aqui


Leia também

17 comentários
Comentar
PARA SDFG

Estamos de olho em você heim..... ABRA O OLHO....

SDFG

Ui que meda!
Nossa vc e dono de corretora...ou um reles vendedor que não consegue nem pagar as contas do mês!
Bunda mole, vai (CONTEÚDO MODERADO) do patrão

DIN DIN DIN-PODE DAR EM CIMA DE MIM

ALO ALO TEREZINHA!

MA OEEE!!!! CASA DO CORRETOR,QUEM?

HELLOO BRASIL,VAMOS OLHAR PRO NOVO.

OS DINOSSAUROS ESTÃO NA UTI!!!

BJS DE LUZ

PARA SDFG

Vem pra cima então SEU BABACA ao invés de ficar aí se lamentando e ameaçando.... VEM PRA CIMA SEU (CONTEÚDO MODERADO)....

SDFG

Sindicato em que donos de corretoras estão administrando...
Agora querem jogar a bomba para cima dos corretores, sempre foi descontado imposto nas parcelas das comissões.
E porque não aceitam o MEI?

Vendedor

Se tudo não fosse tão trágico seria hilario. Vamos lá. Nossos grandes administradores destes .......plan. Sindicatos e associações que até ontem, não serviam absolutamente pra nada a não ser um jantarzinho vagabundo anual onde os donos do poder riam da cara dos vendedores.
Pois bem. Hoje, todos como arautos da moralidade, pobrezinhos coitados, se pavoneiam colocando ¨selo ¨de qualidade nas corretoras ¨amigas do rei¨.....è seu Silvio.....parabéns .......conseguiu...tiro o chapéu

PARA SERÁ

Se vocês fossem unidos até que uma ação dessas daria muito certo, mas do jeito que são têm 0% de chance.... Têm que ser escorraçados mesmo.... E tem mais, aonde já se viu querer exigir que se mantenha a ilegalidade....... SERÁ, estais Maluco?

PARA SERÁ

Juntem-se então, mas deve ser já pois amanhã já será tarde demais....

Será

Vamos ver juridicamente se isso é legal...
Qualquer coisa vamos se juntar e questionar isso, e de que forma pode ser feito.
As corretoras estão tirando o seus da reta, e o corretor que se lasque.

REPORTER URGENTE

Então vamos esperar para ver Emmanuel se são noticias falsas ou não.... O NOME DA OPERADORA É (MODERADO)........

Milton
www.matrizdasaude.com.br

Blogueiro eu tinha cometido com vc sobre ME,Ou CNPJ para corretores autônomos , segundo eu li isso é ilegal ,as corretoras que tirar o seu da reta e sobrou pra nós ,acho que até um pendência judicial vou me informar ,cara fique do nosso lado ,o Toni já tá rico

REPÓRTER URGENTE

BOMBA .... BOMBA.... BOMBA.... (CONTEÚDO MODERADO) acaba com o vitalício, tira toda a responsabilidade da venda das costas jogando no canal distribuidor e impõe cláusula LEONINA de que quem não aceitar imposições terá o código CORTADO em trinta dias...... LEMBRO DE QUE EM PASSADO RECENTE ALGUÉM AVISOU E NINGUÉM ATENTOU...... AGORA TOMEM..... NÃO TEM MAIS JEITO PARA QUEM INSISTIR EM VENDER (MODERADO)..... Mas o pior é que inclusive os vitalícios de vendas antigas que lutamos com nossos pós vendas para manter na (MODERADO) SERÃO PERDIDOS TAMBÉM....... QUEM PAGARÁ A CONTA PRINCIPAL? QUEM, QUEM? O VENDEDOR PASTINHA SEU ABESTADO......

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado Repórter Urgente.

De acordo com o que apuramos, as informações que o amigo passou não passam de fake news.
Por este motivo, o conteúdo de seu bem-humorado comentário foi moderado.
Um abraço,
Moderador

Nal

As corretoras poderiam fazer isso pelos corretores, criando um departamento especifico que cuidaria de tudo, descontado das comissões ou reduzindo a grade de pagamento.

Pitoco

Eu já estou legalizado e digo que não foi fácil, é uma burocracia muito grande, mas vale a pena. Ando de cabeça erguida e o meu passe não é barato. Triste é saber que ainda tem corretora que como bem disse o blog ainda aceita esses tabajaras. parabéns, Casa do Corretor. Tem mesmo é que dispensar. E essa CCT é uma vitória!!!

REALISTA

Em tempo: Mas somente as carteiras de clientes ( Amil,Bradesco e Sul América)serão negociadas, as empresas (corretoras) com suas massas falidas e passivos NÃO..... KKKKKKKKKKK..... Até julho/2018 ....KKKKKKKK....

REALISTA

PARABÉNS Casa do Corretor, vamos ver para onde vão estes indivíduos.... Players aproveitem a onda para também agirem assim..... Não tentem aproveitar de maneira inescrupulosa e sem honra..... Por mais que o correto seria ter sido feito em janeiro de 2018 como acordado na Acoplan, mas vamos aceitar assim, antes tarde do que nunca. O E-SOCIAL está na porta e virá sem dó nem piedade. À partir de 01/07/2018 quem precisar vender carteira para sanar dívidas com multas e ou fianças caso sejam primários ( a maioria não é), anunciem que haverá comprador, mas o preço será negociado KKKKKKKKKK....... O dinheiro que seria usado para promoções foi guardado para arrematar esta futura massa falida..... KKKKKKKKK....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.