fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

CCS-RJ promove live para apresentar nova operação do Sicoob CoopVale

CCS-RJ promove live para apresentar nova operação do Sicoob CoopVale


A Cooperativa incorporou em fevereiro o Credicor-RJ abrindo o banco aos corretores de seguros em todo Brasil



O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) irá promover no dia 07 de abril, às 17h, pelo seu canal no Youtube, uma live sobre a nova operação de crédito do Sicoob CoopVale. A cooperativa incorporou em fevereiro o Credicor-RJ, abrindo a instituição financeira para outras categorias do mercado de seguros, em todo o Brasil.



Participarão do encontro pelo CCS-RJ: Luiz Mário Rutowitsch, presidente; Marco Aurélio Marques e Dayse Magesti, diretores, e Amilcar Vianna, associado. Pelo Sicoob CoopVale: Angelo Galatoli, diretor-presidente; José Roberto Menegardo, diretor administrativo-financeiro; e Hélio Souza, representante comercial.



“O objetivo desta live é mostrar a nova operação do banco. Uma gestão independente, que abrange outras categorias e desvinculada do Sincor-RJ”, apontou Luiz Mário Rutowitsch, acrescentando:



“Vamos apresentar os canais digitais do banco e mostrar que o Clube está disposto a ajudar nesse novo cenário operacional da Cooperativa”.



Com a incorporação do Credicor-RJ, o Sicoob Coopvale ampliou sua rede de atendimento. Entre as facilidades da nova operação está o acesso rápido e facilitado ao crédito consciente, para pessoas físicas e jurídicas.



O que é? - O Sicoob Coopvale é uma cooperativa com mais de 52 anos de existência, atua no regime de Livre Admissão, permitindo que os cooperados convidem seus amigos e familiares para fazer parte do sistema cooperativista.



“A incorporação do Credicor-RJ está em consonância com o plano de expansão do Sicoob Coopvale. Estamos trabalhando para receber a todos com um atendimento de alta qualidade e, inclusive, atendendo aos corretores de todo o Brasil”, ressalta Angelo Galatoli, diretor-presidente do Sicoob Coopvale.



Sobre o CCS-RJ |



Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.