CCS-RJ terá loja virtual da MAG Seguros para associados

agenciaweber

agenciaweber

Compromisso foi lançado durante o LIVE CONNECTION, promvido pelo Clube, com executivos da seguradora

O LIVE CONNECTION recebeu a MAG Seguros nesta quarta-feira, 12 de agosto. O encontro virtual, promovido pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) em parceria com a Educa Seguros, contou com a participação Vice-Presidente do Conselho Consultivo da companhia, Marco Antônio Gonçalves, e do Diretor de Mercado Alfeo Marchi.

O presidente do Clube, Fabio Izoton, destacou que a seguradora "é mais uma das apoiadoras do CCS-RJ CONNECTION, nosso evento que será nos dias 1 e 2 de setembro e tem como objetivo estreitar relacionamentos e transmitir informações úteis aos corretores em um ambiente descontraído". Ele convocou a todos a acompanharem a divulgação desse grande encontro, todo reformulado para o virtual, a partir dos próximos dias – garantindo que o seu formato será inovador.

Também moderando a live, o diretor Luiz Mario Rutowitsch trouxe para debate diversas questões levantadas pelos associados sobre produtos e oportunidades, além de ressaltar a funcionalidade do site e da loja virtual da MAG, que permite a personalização pelo corretor, e a prática de sempre trazer esses parceiros para dentro da companhia, dando suporte bastante detalhado e dedicado quando é preciso ir além dos treinamentos.

O VP do Conselho da MAG, Marco Antônio Gonçalves, iniciou sua participação elogiando a iniciativa do CCS-RJ. "Eventos e ações voltados para fomento são algo que o mercado precisa muito. Acompanho a entidade desde a década de 90. O Clube sempre teve a característica de reunir profissionais realmente apaixonados pela profissão, que se esmeram cada vez mais para colocar a distribuição de seguros em lugar de destaque no mercado", afirmou.

O executivo falou sobre as mudanças da MAG durante a pandemia, de março até hoje. Para ele, a ótima adaptação foi resultado de um tripé: tecnologia, arrecadação e atendimento. "E tudo só foi possível porque investimos há mais de dez anos em cuidar das pessoas", acrescentou, pontuando que a companhia foi precursora na decisão de cobrir a pandemia, apesar de ser um risco excluído. "O mercado de Pessoas decresceu em torno 1,5% de janeiro a junho, e a MAG cresceu 13%, demonstrando que estamos no caminho certo em investir no apoio e suporte ao corretor", disse.

Sobre o pilar tecnologia, o Diretor de Mercado Alfeo Marchi reforçou que a venda remota já era realidade por meio do SegVida, marketplace da companhia, e outras ferramentas. "Mais de 90% das vendas individuais são feitas de forma digital. Não foi a pandemia que nos impulsionou: poderíamos estar fazendo isso há muito mais tempo. A tecnologia que oferecemos é surpreendente", informou.

Ele ainda assumiu, ao vivo, o compromisso de lançar, durante o CCS-RJ CONNECTION, a loja virtual do Clube, para que todos os associados tenham acesso ao portfólio da MAG. E falou sobre a continuidade no lançamento de produtos durante a pandemia, citando a linha Bem Estar. "É um produto de complementação pra plano de saúde, importante para quem teve dificuldade de manter os planos nesse período, com indenização pra cirurgias, internações, descontos em farmácias, entre outros. Uma solução espetacular, que convido a todos a conhecerem", finalizou.

Diversos outros temas de interesse dos corretores foram ainda abordados na live, que está disponível aqui no canal do CCS-RJ no YouTube.

A série LIVE CONNECTION é uma programação especial de aquecimento para o grande evento a ser promovido pela entidade este ano: o CCS-RJ CONNECTION, nos dias 1 e 2 de setembro.  Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. As inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas neste link.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!