Cearense Hapvida mira o mercado paulistano

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Com forte presença nas regiões Norte (Amazonas e Pará) e Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), a Hapvida está de olho no mercado paulista, e não é de hoje.

Fundada há quase quatro décadas na cidade de Fortaleza (CE), a partir de um modesto hospital – o Antônio Prudente – a Hapvida conta hoje com 3,8 milhões de clientes atendidos por uma rede credenciada verticalizada: 25 Hospitais, 18 Prontos Atendimentos, 73 Hapclínicas, 71 Unidades de Diagnóstico por Imagem e quase 70 Postos de Coleta Laboratorial.

Acha muito?

A Hapvida acredita que não.

E é exatamente por acreditar que pode mais que a operadora cearense pretende conquistar o mercado paulista onde já possui uma Unidade de atendimento à Alameda Santos, 880 – Cerqueira César.

Já foram muitas as tentativas frustradas, mas, agora, segundo fontes, a Hapvida estaria a costurar nos bastidores uma forma mais eficiente de disponibilizar e expandir seus negócios na Pauliceia.

Na mira da operadora estariam duas importantes companhias de porte médio, cujos expressivos resultados em suas carteiras estão surpreendendo até mesmo seus gestores.

A conferir.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!