fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Chegou o plano de saúde popular da Amil

Chegou o plano de saúde popular da Amil


Conheça o plano de saúde popular lançado pela Amil Saúde e veja quais são as vantagens oferecidas





Por: Andreia Silveira | Especial para o Blog do Corretor

.

A Amil lançou um plano de saúde para moradores do Rio de Janeiro, com esperança de aumentar o número de usuários. Esse é um plano que oferece soluções diferenciadas para os clientes corporativos. Conheça um pouco sobre o plano de saúde popular da Amil.



Plano de saúde popular



O plano de saúde popular é um modelo de plano de saúde criado com o intuito de atrair mais consumidores. Isso porque esse plano consiste em coberturas essenciais, mas por um preço menor, para atrair novos consumidores com menor poder aquisitivo.



O plano de saúde popular da Amil não oferecerá contrato individual e irá atender micro e pequenas empresas, sendo oferecido apenas para, a partir de, duas pessoas no plano. Esse plano se chama NEXT Saúde e oferecerá assistência médica em sua rede que é composta por pronto-atendimento, hospitais e consultórios.



O valor informado do plano partirá de R$ 122,87, conforme informado pela empresa. Esse é especial para empresas com duas até 29 vidas e suprirá os funcionários e seus dependentes.



Mais sobre o plano de saúde popular



O NEXT Saúde foi lançando no dia 19 de janeiro no Rio de Janeiro e oferece plano de assistência médica voltado para atendimentos realizados em sua rede própria regional. A estratégia da empresa é de atrair muitos consumidores, já que oferece planos competitivos ao mercado fluminense.



Esse é um modelo de plano oferecido desde 2015 na cidade de São Paulo e já atraiu cerca de 170 mil beneficiários. O plano de saúde popular tem como meta principal, aumentar o número de usuários com menor poder aquisitivo. Para a empresa, essa é uma forma de recuperar a queda sofrida em 2016, já que o segmento registrou alto índice de perda de contratos. Esse será um modelo de plano de saúde mais acessível, atraindo consumidores de baixa renda.



Esse é um produto que visa oferecer, além do menor preço para atendimentos na área da saúde, apoio técnico ao gestor, metodologia para o controle de custos médicos e programas de saúde para os usuários. Tudo isso tem um impacto direto com os reajustes futuros através da equipe de profissionais de suporte para o RH das empresas-clientes.



O diretor do NEXT Saúde, Heraldo Jesus, afirmou que essa equipe ficará responsável em oferecer reuniões periódicas, estudos do perfil de uso do plano, elaboração de relatórios gerenciais mensais e propostas de ações, tendo como base, os dados avaliados.



Hospitais de atendimento do plano de saúde popular da Amil



Na cidade do Rio de Janeiro, o plano de saúde Amil conta com diversos hospitais e para atendimento do plano de saúde popular, a operadora conta com quatro, sendo:




  • Hospital das Clínicas de Jacarepaguá;


  • Pan Americano;


  • Pasteur;


  • Mário Lioni.



Cada um deles oferece pronto-socorro 24 horas para atendimentos de urgência. Sem contar que os usuários ainda usufruirão de unidade de emergência, além de centros médicos que são específicos para a realização de consultas, exames e procedimentos no geral.



E mais! Os usuários do plano NEXT Saúde poderão contar também com a rede credenciada da operadora, esta é composta por laboratórios, consultórios e centros de diagnósticos, localizados na região metropolitana da capital carioca.



Andreia Silveira é colaboradora do site Plano de Saúde.



 


Leia também

3 comentários
Comentar
JUIZ

Depois de toda a bandalheira que a MET LIFE fez com as cobranças indevidas referente a planos dental em conluio com a ELETROPAULO nas contas de luz este blog ainda se sujeita a fazer propaganda da MET LIFE.... Istos é uma vergonha....... Emmanuel trabalhe mais para ganhar dinheiro e não sendo parceiro de empresas desonestas...... Precisamos moralizar o mercado e não incentivar a baderna....

OPERADOR

É nada mais do que o Next que já existe em São paulo....

evelen ramos PEIXOTO
evelenpeixoto@gmail.com

quando chega na baixada ,? estamos ansiosos .

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.