Clipping – as quentes do momento

agenciaweber

agenciaweber

Terra potiguar
Recentemente, um internauta seguidor do Blog no Instagram, compartilhou uma nota a respeito de uma ação que envolveria o funcionamento de algumas agências de atendimento da Amil nas cidades de Natal, Recife e Fortaleza.
Não reproduziremos a informação pelo simples motivo de esta não exibir a fonte. Em tempos de fake news, melhor não arriscar. Mas a publicação rendeu milhares de comentários.
Ao Blog coube apenas a missão de informar que, diante do caos, na meteórica gestão de Claudio Lottenberg, a Amil recorreu a um contemporâneo de Edson Bueno e promete arremessar o voo da operadora com um produto nos moldes da extinta Dix Amico.

Riquinho
Por falar em Edson Bueno, de acordo com a revista Forbes, Pedro de Godoy Bueno, filho do fundador da Amil e acionista da UnitetHealth Brasil, aos 29 anos de idade, está entre os 206 bilionários brasileiros listados no ranking de 2019. O jovem ocupa a 110ª posição com uma fortuna estimada em R$ 2,9 bilhões. Tá pra você?

Ameplan em Punta Cana
No próximo dia 11 (sexta-feira), a Ameplan, com toda equipe comercial, vai oferecer um café da manhã no Bovinu’s Grill da Av. Paulista. O evento terá como pano de fundo, a premiação da campanha de 2019 “3 em 1”, que levará os campeões à paradisíaca Punta Cana, no Caribe. A campanha é uma parceria da Ameplan com as administradoras: Affix, Corpore, Divicom, Dentalpar, Hebrom e Safelife. O café da manhã, que vai das 08h até às 11h30, será oferecido aos ganhadores e parceiras comerciais que apoiaram a campanha de vendas
A propósito, a Ameplan elaborou um impecável Manual do Corretor. Clique aqui para visualizar.

Aon na onda
A administradora Aon promoveu em sua sede, na Alameda Campinas, um evento que tratou de temas delicados, mas importantíssimos para o momento: diversidade. Em outra oportunidade, trataremos do assunto em um posto só para tema.

Acoplan
A Associação dos Corretores de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo, já tem data e local para a celebração de sua festa de confraternização.
Neste ano, diferente dos anteriores nos quais eram servidos almoços, será oferecido um jantar no Bovinu’s Grill da Av. Paulista.

Franquia
Na onda das franquias, a April já tem data para celebrar a parceria com Cláudia Villela, ex-Empire. Villela, que andava reclusa, reapareceu toda fortalecida. No próximo dia 24 (quarta-feira), será lançada oficialmente a franquia da April sob os auspícios de Cláudia Villela. Philip Bronetta, recém nomeado Gerente operacional da April, foi o grande articulador das negociações.

Augusto negócio
Além de investir pesado em franquias, a Brazil Health investe também em parcerias. Como a que estabeleceu com a Wfluence. A parceria, que resultou na marca WfuenceBRH Assessoria, será oficialmente celebrada com um coquetel no próximo dia 09 (quarta-feira), na Zona Norte, onde a Wfluence vai atuar, além de Guarulhos e Alto Tietê.
A Brazil Health também estará presente na Feira do Emreendedor 2019, promovida pelo Sebrae. A orgainzação prevê a presença de cerca de 140 mil visitantes focados em negócios, startups, novidades e conhecimento. Para se inscrever, clique aqui.
.
Dança de cadeiras
A cadeira de Altair Pedro, que trocou a Viacorp pela Safelife, continua vaga, mas, de acordo com o que apuramos, Sócrates Freitas teria sido sondado para assumir a vacância. As negociações estariam avançadas.  

Segura o Brasil antes que caia
Nesta sexta-feira (04), o Programa Segura Brasil será gravado na sede da Affix, no centro de São Paulo, e o entrevistado será o CEO, Pedro Rezende.
 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!