Clipping – as quentinhas da semana

agenciaweber

agenciaweber

Reboliço
A notícia já chegou velha à redação, mas vale a pena registrar, afinal, assim como este blogueiro, muitos ainda não tomaram conhecimento.
A Biovida, apontada desde sempre como um alvo da Hapvida, promoveu uma arrumação nas cadeiras em que sentavam figuras do primeiro e do segundo escalões.
Em agosto, Sérgio Brandão deixou a diretoria da operadora e na sexta-feira, (08/11), foi a vez da Dra. Jaqueline Cavalari limpar as gavetas.
Ninguém entendeu nada.

Affixou
Enquanto as cadeiras dançavam na Biovida, a administradora Affix comemorava a nova parceria com a operadora. Sim, a Affix conta agora com os produtos Biovida em seu portfólio. Sem falar na novidade que vem de Aracaju. Mas sobre isso falaremos em outro post.

Olheiro
Uma fonte, que preferiu não se identificar, informou que Jonata Fernandes de Abreu (ex-Qualicorp) foi visto nos corredores da Barela. O rapaz, que integrou a equipe comercial da administradora da Plínio Barreto por muitos anos, talvez esteja se acertando com Paulo Vital. Ou teria sido apenas uma visita de cortesia?

Pluralidade dos números
Há apenas seis meses à frente do comercial da Plural Saúde, Luizinho comemora a elevação dos números. De uma média de 50 vidas/mês, a equipe de Luizinho alcançou 100, 200, 300… 600 vidas no período. Um crescimento de 1000%. Haverá até confraternização dos corretores este ano. A Plural vai receber seus parceiros em uma festa para 350 convidados, na casa Grupo Spazio, na Vila Olímpia, no dia 12 de dezembro.

Be happy
Finalmente, o processo de aquisição do Grupo São Francisco junto aos órgãos reguladores foi concluído. Agora, o GSF está oficialmente integrado ao Sistema Hapvida. Lício Cintra e mais o seu time de executivos, que conduziram a operação do GSF, permanecerão à frente da operação nas Regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste.

Em nota, que circulou internamente, o Dr. Jorge Pinheiro, presidente do Sistema Hpavida, agradeceu aos 28 mil colaboradores que compõem o Sistema do qual é presidente e que agora se soma o Grupo São Francisco. "Este será o início de uma grande jornada. Com a soma dos nossos talentos, somos maiores e mais fortes", garantiu.

Círculo crescente
Apelidado de Rodoanel, o plano de expansão da Brazil Health chegou ao ABC. Nesta quinta-feira (21), Marcelo Reina e Leandro Sandor, receberam um grupo de convidados para cortar a fita que envolvia mais uma joint venture da BrH. A Prime Brh fica na Av. Kenedy, 27 – conj. 22 – Conjunto do Mar, São Bernardo do Campo-SP.

Almoço executivo
No início deste mês, este blogueiro foi apresentado ao novo superintendente comercial da Qualicorp, Cláudio Pardal. O encontro, promovido pelo premiado diretor do PJ da administradora, Rafael Maganete, aconteceu durante um almoço no restaurante Mexilhão, no bairro do Bexiga, região central de São Paulo. Apesar de veterano no mercado, Pardal ainda era uma personagem distante para mim. Confesso que tive uma ótima impressão do executivo que se revelou disposto a promover uma interatividade ainda maior com o canal de vendas. De acordo com ele, “plano de saúde só com corretor”.

Em tempo
A Central Nacional Unimed está mesmo decidida a contribuir com a cultura no Brasil. Depois de Lazarus, obra de David Bowie e Enda Walsh, o Teatro Unimed exibe, por uma curta temporada, o espetáculo musical Samba Futebol Clube. A exibição desta quinta-feira (21), foi reservada a convidados especiais: corretores parceiros da CNU. Voltaremos a este assunto em um post exclusivo.

É isso aí.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!