Clube de Vantagens: a estratégia que vai fidelizar o seu cliente

agenciaweber

agenciaweber

Por Débora Costa

Embora as novas tecnologias estejam cada vez mais populares, muitos negócios ainda pensam em venda como algo automático em que a empresa precisa falar sobre o seu produto e insistir para que o cliente realize a compra. Se você tem esse pensamento, esta publicação é ideal para que você entenda a importância de construir um relacionamento com o seu cliente.

Estamos em um momento em que o comportamento de compra do cliente está mudando a cada dia. Os usuários não buscam apenas um bom produto, mas encontrar valor naquilo que estão comprando.

Dentro desse cenário, muitos empreendedores têm investido em iniciativas de relacionamento que os ajudem a enxergar as necessidades do seu público a longo prazo, permitindo que seja possível prever novas fases e estratégias.

O Clube de Vantagens como diferencial

Uma das grandes apostas do marketing de relacionamento tem sido os programas de incentivo, também conhecido como clubes de vantagens, onde os clientes têm acesso a benefícios exclusivos e as empresas têm a oportunidade de se aproximar cada vez mais do seu público.

Oferecendo benefícios relevantes, o seu cliente consegue perceber valor no seu clube de vantagens e, com isso, motivos para continuar se relacionando com a sua empresa e comprando seus produtos ou serviços. Além disso, um clube de vantagens que oferece parceria com grandes marcas do mercado garante maior credibilidade no mercado e dá um passo para conquistar a confiança do seu público.

Ter um clube de vantagens pode ser também o diferencial que você estava precisando na hora de atrair novos clientes para o seu negócio.

O papel do Rede Parcerias na fidelização

O Rede Parcerias é um programa de clube de vantagens desenvolvido para potencializar o seu relacionamento com o cliente, o que vai muito além de oferecer boas parcerias e benefícios em uma plataforma totalmente online e personalizável.

Para que o seu negócio possa atingir seus objetivos, esta ferramenta de relacionamento acompanha tudo o que você precisa para tornar a fidelização possível para a sua empresa.

Todos os meses a nossa equipe traz novas parcerias para o seu clube de vantagens e você pode controlar os seus benefícios e usuários através da nossa plataforma, gerenciando o acesso dos usuários e as ofertas que são mais interessantes para o seu público. Mas o que torna o Rede Parcerias um diferencial quando se trata de relacionamento, é todo o suporte oferecido para que o seu cliente esteja sempre atualizado das novidades do seu clube de vantagens e, mais importante, cada vez mais próximo da sua empresa.

Através de uma plataforma de fácil gestão, você tem à sua disposição todos os canais de comunicação citados acima, podendo se comunicar com os seus clientes através de campanhas de e-mail marketing desenvolvidas de acordo com os interesses do seu público, disparos SMS comunicando novas parcerias e notificações push com benefícios imperdíveis que o seu cliente só irá encontrar no seu clube de vantagens!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!