Clube dos Seguradores da Bahia faz balanço de 2018

agenciaweber

agenciaweber

Após um ano marcado por grandes eventos, o Clube dos Seguradores da Bahia segue em frente se programando com grandes novidades para o ano de 2019. A entidade que é um fórum de debates e instrumento de capacitação e confraternização do mercado segurador baiano, que ano que vem completará 60 anos de atividades ininterruptas, finalizou suas atividades de 2018 em grande estilo. Um ano de sucesso, com 08 encontros, grandes seguradoras, ótimos palestrantes e com média de público de mais de 160 convidados por evento, levando ao maior Hotel 5 estrelas da Bahia, o Fiesta Convention, mais de 1.300 convidados, sendo na sua maioria corretores de seguros.

Segundo o executivo e Presidente da entidade Fausto Dórea, o Clube é uma entidade voltada ao desenvolvimento do mercado segurador baiano e o intuito é trazer novidades, produtos, capacitação e network para os sócios. “Temos no nosso quadro associativo mais de 80% corretores de seguros de altíssimo nível e só este mês cadastramos 06 novos sócios. Em 2019 estamos com a agenda praticamente fechada, restando pouquíssimas datas disponíveis, já confirmadas as presenças da Icatu, HDI Global, Alfa, Junto Seguros, HDI Seguros e a Travelers Brasil Seguros. Aproveito e agradeço a todas as entidades do mercado baiano o Sincor-BA, CSP, Sindseg BA/TO/SE, Clube de Feira de Santana, nossos queridos sócios e a todos os corretores de seguros da Bahia, desejando um Feliz Natal e um Próspero ano novo a todos”, finaliza Fausto orgulhoso por mais um ano grandioso.

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!