Clube dos Seguradores da Bahia marca presença no 3° CONSEG/NE

agenciaweber

agenciaweber

SALVADOR (BA) – O Clube dos Seguradores da Bahia marcou presença no 3° CONSEG/NE – Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que aconteceu entre os dias 31 de maio e 1º de junho no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió(AL). Com o tema “Adaptando-se às Mudanças – Evoluir Conservando os Princípios”, o congresso foi um encontro de negócios, durante o qual o público pôde desfrutar de muita informação em clima de confraternização.
.
"Foi um evento magnífico em que o Nordeste mostrou sua pujança e reiterou que o corretor de seguros tem que diversificar sua carteira, aprender todas as ferramentas digitais e proteger seu cliente com todo o portfólio de produtos disponíveis”, apontou Fausto Dórea, presidente do Clube. “Durante o evento, mostramos ainda que com essas ferramentas é possível agilizar os processos, colocar produtos tangíveis para a sociedade e ser parceiro do maior instrumento de vendas do negócio: o corretor de seguros. Parabéns Nordeste”, finaliza Dórea.
.
O evento promovido e realizado pelos Sincors dos Estados de Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e pela Fenacor com apoio da Escola Nacional de Seguros, SindsegNE, Sindseg BA/SE/TO e patrocinado pela Bradesco Seguros, Tokio Marine, Previsul Seguradora, Porto Seguro, Sompo Seguros, SulÁmerica, HDI Seguros, Liberty Seguros, Allianz, Mapfre, Capemisa Seguradora, Icatu Seguros, Essor Seguros, Extramed e Autoglass é o maior e mais importante encontro regional do mercado de seguros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!