Com a força da chamada Onda Azul, Adplan estreia no mercado e recebe o apoio dos corretores

agenciaweber

agenciaweber


São Paulo – Com capacidade para 500 pessoas, o restaurante Bovinu's Grill, na Rua Augusta, ficou pequeno para acomodar aproximadamente 580 convidados que compareceram na noite da última quinta-feira (30), para o lançamento da Adplan Benefícios, uma Corretora nova com projetos novos. Tudo o que corretor de planos de saúde adora: Novidade.

Próximo das 19h, a fila já chamava a atenção dos transeuntes da badalada Augusta. Um deles, aproximou-se deste que escreve e, curioso, perguntou: O que está acontecendo aí?

Foi uma estreia muito bem planejada, levando em conta que se tratava de uma novata.

Mas, novata mesmo somente a razão social.

Por trás do projeto está uma equipe comercial formada por sete profissionais com larga experiência, muito bem afinada com o mercado e na direção, Nadjair Diniz Barbosa, o "D" da DCG Consultoria, empresa parceira da discreta Admix.

A Corretora vem com um projeto que certamente vai fazer o mercado se reinventar.

Depois de patinar no mercado, a Caixa Seguros parece que finalmente encontrou o seu porto seguro. A operadora reviu sua tabela, fortaleceu seu credenciamento e – mais importante – encontrou o caminho certo para comercialização de seus produtos.

Diniz, durante sua apresentação, enfatizou o diferencial na relação com o corretor: "Nossa relação é direta com o corretor e todos eles serão cadastrados", garantiu. "Nada de cobrar taxa, o corretor não vai receber nada do cliente", continuou. "Somente após 30 dias, depois que o cliente pagar no banco a primeira parcela, o corretor receberá a sua comissão", garantiu. Com isto, Diniz pretende fidelizar o corretor e evitar fraudes.

Existem outros projetos em andamento, mas o diretor da Adplan limitou-se a surfar na "onda azul" que movimentou o Bovinu's. "Tudo no seu tempo", filosofou. Além do grande número de corretores, o evento contou ainda com a presença de celebridades do mercado.

Algumas delas alcançadas pelas lentes do Blog como: Celso Rocha (Sul América), Ronaldo Nunes (Unimed Paulistana), Volnei Gurgel (As Sure), Nyso Fernandes (Santamália), Luizinho (GNDI), Marcelo Reina e Leandro Sandor (HeathBrasil), Júlio Montenegro e Kátia (Plataforma Novo Ciclo – Prevent Senior), Diego Ferreira (Santamália), Stenes e França (Primoris Saúde), entre outros.

No final, foi possível identificar a satisfação dos corretores, não só pelos prêmios das campanhas, mas principalmente pelo conteúdo da Caixa que flutua na "onda azul".

Vista parcial do restaurante
 

 

Nyso Fernandes (Santamália) com sua equipe comercial
 

Celso Rocha (Sulamérica) e Volnei Gurgel (As Sure)
 

Equipe comercial da Adplan se apresenta aos corretores e realiza sorteios por presença – Veteranos do mercado
 

Diniz com sua equipe
 

Diniz – com a equipe comercial da Adplan
 

Luizinho, Volnei, Katia, Celso Rocha, Leandro Sandor e Marcelo Reina
 

Julho Montenegro e Katia (Plataforma Novo Ciclo – Prevent Senior)
 

Stenes e França (Primoris Saúde) com amigos
 

Luizinho (GNDI) abraça e prestigia a gerente de equipe da Adplan, Priscila Ventre, comprometida em trazer a Corretora para o centro do furação
 

 

 

 

 

 


Alan, Diniz, Emmanuel e Marcelo Chilelli – literatura, filosofia e charutos na Augusta

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!