Com inauguração de loja Ideal para atender demanda no Alto Tietê, Corretora atrai atenção das operadoras e fecha parcerias

agenciaweber

agenciaweber

“Hoje mesmo, durante a inauguração, acabamos de fechar uma parceria muito boa com Sul América”
“O projeto foi desenhado para oferecer o melhor para o corretor da região”

Mogi das Cruzes/SP – Integrando 10 cidades e com uma população estimada em 1.576.262, segundo estimativas do IBGE/2015, a região do Alto Tietê, está cada vez mais chamando atenção do mercado de planos de saúde.

Nesta última quarta-feira (09), a Ideal Consultoria, que já atua na região há mais de uma década, ofereceu um coquetel para marcar o lançamento de sua nova sede na cidade de Mogi das Cruzes e contou com a presença de importantes personalidades do mercado.

O espaço – ou loja – como prefere seu diretor, Rubens de Souza Lemos, um dos sócios da Ideal, está localizado em um ponto estratégico da movimentada Mogi.

Há apenas alguns metros do hospital Ipiranga, um dos mais importantes da região, a loja possui estacionamento para corretores e clientes e traz na fachada as logomarcas da Qualicorp, Amil, e ONE. “A montagem do ponto foi tudo esforço próprio, são reservas financeiras nossas, mas agora o nosso projeto está atraindo parceiros. Já estamos com a Qualicorp, a Amil e hoje, durante a inauguração, acabamos de fechar uma parceria muito boa com Sul América”, disse Rafael Ferreira Lemos filho e sócio de Rubens.

Leia abaixo a entrevista completa.

Blog do Corretor:
Há quanto tempo você é sócio do seu pai?

Rafael Ferreira Lemos:
Há empresa atua há mais de 15 anos no segmento. A minha vinda para cá acarretou numa aproximação das seguradoras em função da Susep, fundamental para negociação porque escritório não tinha essa documentação exigida pelas empresas. Então, eu estou com eles aqui em Mogi, faz uns três anos. Mas entre idas e vindas, faz mais de oito.

Blog do Corretor:
O ponto parece estratégico para quem está chegando na cidade, não é?

Rafael Ferreira Lemos:
A ideia de trazer a Ideal para este ponto foi o fato de a localização ser próxima ao Hospital Ipiranga, que aumenta a demanda de fechamento de negócios pela proximidade do hospital, e a Avenida é de grande fluxo na região. Além de levar aos bairros de média e alta classes residenciais da cidade, é também uma ligação para bairros mais afastados para quem foge do trânsito do centro. Então, estrategicamente a gente tem um número muito grande de habitantes de classes média e alta e ainda é um atalho para os bairros de classes média alta de Mogi, que são os bairros como Vila Oliveira, Real Parque… Muitas pessoas usam esse caminho para ir a Bertioga, que é o litoral, mas é mais uma fuga do trânsito do centro para os bairros nobres.

Blog do Corretor:
Você começou com uma parceria muito forte com a Qualicorp, depois veio a Amil e agora está com…

Rafael Ferreira Lemos:
A Sul América. A montagem do ponto, a realização do ponto, foi tudo esforço próprio. São reservas financeiras nossas, a gente tocou isso daqui sozinho e agora o projeto está atraindo parceiros. Depois do projeto pronto, já teve a atração da Qualicorp, da Amil Dental, toda linha, não é? Da Amil Par, e hoje, aqui no evento de inauguração, acabamos de fechar uma parceria muito boa com a Sul América.

Blog do Corretor:
Durante a festa de inauguração?!

Rafael Ferreira Lemos:
Hoje, durante a festa, com o Zé Carlos, que é da Qualicorp, e o Luciano Lima, que é da Sul América, superintendência que nos atende lá. Foi fechado aqui. Já gerou negócio.

Blog do Corretor:
E o logotipo da Qualicorp na fachada do prédio chamando tanto atenção, foi colocado por conta própria?

Rafael Ferreira Lemos:
Porque a gente tem uma parceria de fio de bigode. É muito antiga a nossa parceria com o Zé Carlos, a gente ficou bem triste quando ele saiu naquele momento da Qualicorp e muito feliz quando ele voltou. Temos um excelente relacionamento com ele e com o Rafa [referência ao gestor Rafael que atende as Corretoras do Alto Tietê].

Blog do Corretor:
Quer dizer então que mesmo com toda amizade vocês tiveram de provar que são bons para poder receber uma atenção especial?

Rafael Ferreira Lemos:
Graças a Deus.

Blog do Corretor:
Com quantos corretores vocês contam, hoje?

Rafael Ferreira Lemos:
Hoje, 70% da produção da Ideal, Mogi, [inaudível], Suzano, é repasse. São corretores susepados. A gente atende uma grande demanda de corretores que não tem expertise ou o know how em saúde e que usam a nossa estrutura física e humana. Os nossos gestores são apoiadores de venda de saúde na rua. O saúde e o dental. A intenção de vir para cá, foi para aumentar o salão de venda. A gente nunca teve essa experiência do salão de venda, então a gente precisava de um ponto mais atrativo para o corretor se interessar pela Ideal, por isso o ponto precisa dessa visibilidade, dessa exposição extrema que agora temos, da infraestrutura, essa divulgação voluntária de trânsito, de pessoas que passam andando, vagas próprias para estacionamento de corretores e clientes… então eu posso te garantir que a estrutura é 50% voltada para o corretor e 50% voltada para o cliente.

Blog do Corretor:
Fale sobre a estrutura interna da Ideal.

Rafael Ferreira Lemos:
A gente tem duas mesas de plantonistas, tem um mesão para o corretor trabalhar as propostas dele, fazer prospecção, fora toda estrutura administrativa: pós-venda, financeiro, recepção e proposta. Então é… eu vou até corrigir o que eu disse aqui: Nossa estrutura, 70% é para atender o corretor e os 30% o ponto faz sozinho para atrair o cliente. Nós vamos lançar o nosso site no dia 26 de dezembro, é um site nos parâmetros que o Google exige, é um site mobile, ele vai se adaptar à tela do celular, do tablet, do androide, do iPhone, mas vai ser um outro lançamento, que eu vou querer que você venha de novo aqui, enfim.

Blog do Corretor:
Para encerrar, você percebeu um aumento na produção, com essa novidade das novas instalações da Ideal?

Rafael Ferreira Lemos:
A gente vem de dois meses muito atípicos, por causa da situação da Unimed Paulistana. Pelo ponto, eu não posso ainda mensurar, mas o movimento que a gente teve em uma semana lá, a gente teve em um dia aqui.

Blog do Corretor:
Então já começou muito bem. Sucesso para a Ideal Consultoria! Desejamos registrar muitas outras conquistas desta Corretora que oferece uma excelente alternativa ao corretor da região.

Veja os flashes que pipocaram na noite do coquetel que marcou a inauguração da nova loja da Ideal. Clique na Galeria de Fotos.

IDEAL CONSULTORIA
Rua Henrique Eroles, 99 – Alto Ipiranga – Mogi das Cruzes – SP
Tel.: (011)

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!