Com investimento próximo de meio milhão de reais, Theo promove reforma e abusa na transparência

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Atuando no mercado há mais de duas décadas, a Theo, uma das Corretoras que vêm superando todos os tormentos pelos quais o mercado atravessa, investiu recentemente quase meio milhão de reais em reformas que duraram dois meses e que, em razão de sua logística, causaram transtornos, mas contou com a compreensão dos corretores. “Foi como trocar de pneu com o carro em movimento, mas o resultado valeu a pena”, disse Johan, sócio da Theo, ao lembrar que o trabalho ocupou até os finais de semana e teve de ser executado, enquanto a Corretora operava normalmente.

O projeto de mudanças, apresentado por, Paulo Pinheiro, era um desejo antigo do gerente comercial. “O mercado está mudando e a Theo não poderia ficar de fora”, disse Pinheiro ao lembrar que reforma não é só repaginar paredes, enfatizou citando uma máxima de JFK de quem ele é admirador, “A mudança é a lei da vida. Aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente, irão, com certeza, perder o futuro”, disse orgulhoso lembrando ainda que agora a Theo está mais bem preparada para atender ao corretor.

Ao visitar a Theo, o Blog pôde confirmar a significativa mudança da Corretora, cujo projeto, que envolveu a contratação de um arquiteto, abusou nas divisórias de vidro, mesas sem gavetas, paredes brancas, janelas pretas e piso de porcelanato. Um luxo(!) “Somos uma das Corretoras mais bem estabilizadas do mercado e a transparência das paredes, forjadas no vidro, reflete o nosso compromisso com a transparência na relação com o corretor e com os demais parceiros”, confessou Angela Shima, que, ao lado de Johan, ciceroneou o Blog e os seus demais parceiros que no decorrer do dia compareceram para prestigiar a inauguração da reforma, cujas fotos o leitor poderá visualizar acessando a Galeria de Fotos.

ATUALIZADO EM 26/07/16 ÀS 10H40M

A Theo, que tem a eficiente administração dos sócios Johan e Angela, contam também com a contribuição do veterano Sérgio Magalhães (gerente), conhecido no mercado, entre outros atributos, pela sua inteligência. Esta é uma importante observação sem a qual a nota ficaria incompleta.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!