Com novo diretor comercial, colombiana MediSanitas se prepara para enfrentar o mercado brasileiro

agenciaweber

agenciaweber

São PauloA MediSanitas Brasil, marca paulistana da multinacional Sanitas Internacional, que administra dois milhões de vidas na América Latina, acaba de contratar Marco Antonio Araújo como diretor Comercial. O executivo terá diversos desafios no cargo, entre eles o de ampliar a carteira de clientes em todas as linhas de negócios.

Araújo, que estava há 10 anos na Amil, dos quais os três últimos dedicados à One Health, coordenará na nova operadora a estratégia de expansão da marca focada nas classes C e D. "O grande objetivo é instituir no mercado de São Paulo uma cultura de vendas de gestão de saúde, apoiando nossos clientes na busca por mais qualidade de vida", salienta.

Entre as iniciativas para a expansão está a intensificação do relacionamento com corretores e a ampliação das vendas em todos os produtos: pessoas jurídicas, pequenas e médias empresas, além dos coletivos por adesão, pessoas físicas e os planos de coparticipação. "É importante reforçar que uma das nossas prioridades é crescer de forma sustentável, ou seja mantendo a qualidade dos nossos serviços", explica.

Segundo Araújo, com a expertise de uma multinacional especializada em saúde, a MediSanitas Brasil diferencia-se no mercado por oferecer uma efetiva consultoria na área, não apenas uma gestão financeira de contratos. Um dos exemplos são os programas de Medicina Preventiva que fazem mais do que palestras pontuais, apoiam o beneficiário e as empresas na busca pela saúde.

Para ele, o mercado está carente de planos que realmente valem o investimento. "Somos uma empresa com foco na eficiência dos processos internos, o que reduz custos, e na educação para que o beneficiário use o plano de forma consciente. Estas medidas tornam a relação com o cliente mais equilibrada e, por consequência, mais proveitosa", reforça.

O executivo é formado em Administração de Empresas pela FEI, com pós-graduação em Gerência Nacional de Vendas pelo Mackenzie, MBA em Gestão de Serviços Amil in Company pela FIA/USP e MBA Executivo pela Brazilian Business School.

Sobre a MediSanitas Brasil
A MediSanitas Brasil, empresa do Grupo Sanitas Internacional, multinacional com mais de 30 anos de tradição no mercado de saúde, atua no estado de São Paulo com foco nas classes C e D e é responsável por quase 100 mil vidas. Com o mesmo público, mas atuação no mercado mineiro, a Vitallis Saúde tem 15 anos de tradição e possui 336 mil vidas, incluindo os clientes da recente aquisição da carteira do plano Santa Casa Saúde (MG).

Sobre a Sanitas Internacional
A Sanitas Internacional (SI) é uma empresa colombiana e tem operações no Brasil, Peru e Venezuela, somando mais de dois milhões de vidas. Com grande representatividade e diversidade de negócios nos países em que atua, o grupo administra hospitais, clínicas e laboratórios, além de instituições de ensino e empresas com enfoque social.

Reproduzido da MedSanitas

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!