Com patrocínio solidário da Qualicorp, Mario Sergio Cortella promove live nesta segunda-feira

agenciaweber

agenciaweber

O valor investido pela administradora de planos de saúde coletivos será doado integralmente para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

O filósofo Mario Sergio Cortella também incorporou o espírito de solidariedade nessa crise de pandemia e passou a fazer lives patrocinadas para ajudar quem precisa. A quinta edição do Projeto Encontros com Prof. Cortella será nesta segunda (25.05), às 19h30, e a Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, participa como patrocinadora solidária. O total investido pela empresa será doado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, Cortella vai filosofar sobre vários temas que passam por como enfrentar medos e angústias no isolamento social. As lives patrocinadas abertas nos canais das redes sociais do filósofo só vão acontecer durante a pandemia.

Apoio à população no combate ao coronavírus

A Santa Casa de Misericórdia está entre as entidades que já receberam doação da Qualicorp. Parte dos mais de R$ 12 milhões destinados pela empresa para iniciativas de apoio à luta contra a covid-19 já foi usado na reforma de 100 leitos do hospital paulista, que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A obra foi feita em parceria com outras empresas.

Além do apoio à Santa Casa, a Qualicorp também adotou outras iniciativas em prol da população no combate ao coronavírus. A Companhia integra um consórcio que construiu 200 leitos no hospital de campanha do Parque dos Atletas, no Rio de neiro, também para atendimento exclusivo a ao SUS. A Qualicorp doou, ainda, três mil litros de álcool em gel às comunidades de Paraisópolis (SP) e no Vidigal (RJ), além de enviar unidades para funcionários e corretores parceiros. A empresa aderiu, também, ao movimento ‘Unidos Contra o Coronavírus’, contribuindo com a doação de 3 mil testes para profissionais da saúde pública que atuam combate à pandemia.

Sobre o Grupo Qualicorp |

O Grupo Qualicorp é líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Fundado em 1997, atua em nível nacional, possui 2 mil colaboradores diretos e representa cerca de 2,5 milhões de beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação. O Grupo Qualicorp abriu seu capital em 2011 e mantém na Bovespa o nível “Novo Mercado”. Para mais informações, acesse www.qualicorp.com.br.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!