Comemorando novas parcerias, Associação se esforça para oferecer benefícios aos seus associados

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A incerteza ainda é o prato principal em qualquer almoço promovido pelos executivos do setor de planos de saúde. Mas, a vida não para. E nem as ideias, mesmo que, para colocá-las em prática, seja necessário um esforço pessoal extraordinário. Justiça seja feita, esse extraordinário esforço, está sendo feito pela nova diretoria da Acoplan, no sentido de (re)unir o mercado.

A nova diretoria – que promete atrair o produto Dental para sua relação de associados – promete também fazer de seu tradicional almoço de confraternização este ano, um acontecimento.

Com agenda reservada no Hotel Jaraguá, o Almoço de Confraternização da Acoplan, para o qual cogita-se a presença de uma figura da TV, já tem data fechada e presenças confirmadas. Amil, Qualicorp, São Cristóvão, Ameplan, Nunes & Grossi, Plena Saúde e Intermédica já estão com as mesas marcadas.

Mas a Associação conta também com os indecisos: Bradesco, AllCare, Sul América, Sompo e Porto Seguro, ainda não deram sinal verde. Rosa Antunes está otimista.

Há ainda os que fazem de conta que não estão vendo: CNU, FESP e a Seguros Unimed são alguns exemplos. Há quem diga que essas empresas parecem não se interessar pelos corretores, em particular pela praça de São Paulo, haja visto o desprezo com que tratariam o antigo canal da “ex-Queridinha”.

A Acoplan, na medida do possível, vem estabelecendo parcerias e criando benefícios para os seus associados.

A partir do próximo dia 15, por exemplo, todos eles contarão com um cartão de benefícios Acoplan com o qual o associado terá descontos em produtos e serviços de várias lojas, viagens, cinemas, teatros e até em compra de veículos 0km.

As Corretoras, interessadas em estender os benefícios aos seus colaboradores e corretores, poderão solicitar cartões adicionais por intermédio da secretaria cujo endereço está disponível no site. Consulte condições, clique aqui!

Aos corretores interessados no aperfeiçoamento da carreira, a Acoplan continua promovendo cursos de formação em parceria com o Senac.

No site da Associação estão disponibilizadas as formas de participação e contato.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!