Comemorando sucesso nas vendas, As Sure fecha campanha de 2015 em clima de carnaval

agenciaweber

agenciaweber

Por Laura Ciampone e Emmanuel Ramos de Castro | Blog do Corretor


SÃO PAULO – A As Sure realizou sua premiação de campanha de 2015 em São Paulo, no Club Homs, na quinta-feira, 25.

Há 21 anos atuando no mercado, esta foi a primeira festa da As Sure fora da região do ABC onde está localizada a sua matriz.
.
A festa temática, que teve por objetivo premiar os campeões de 2015, transformou o Club Homs em um grande clube carnavalesco e envolveu, além dos corretores, funcionários, gerentes, supervisores e colaboradores.

Volnei Gurgel, o homem forte da As Sure-SP, ovacionado pelo público, subiu ao palco com muita energia e convocou os convidados a entrar no clima daquela festa organizada para coroar os corretores que se comprometeram com suas metas e as cumpriram.

Mas Volnei fez apenas um “esquenta” e abriu caminho para a entrada triunfal do casal Gilberto e Dilma, sócios da As Sure.

Dilma, vestindo um ousado Louis Vuitton, começou proferindo uma frase que deu o tom da noite: “Enquanto muitos reclamavam da crise do ano passado, nós, da As Sure, ganhamos muito dinheiro”, disse sob aplausos. [Eis aí a razão pela qual eu não entendo o que leva a classe média a bater panela nas varandas de suas sacadas gourmet, mas isso é outra história]. Voltemos à festa.

Em sua fala, Gilberto, não menos entusiasmado do que Dilma, destacou a importância dos seus parceiros: “Me orgulho muito de ver tantas pessoas fazendo parte de nossa equipe, obrigado”, disse após convidar ao palco Fabinho e Vanessa Mendes (Amil) e José Carlos e Vanessa Tetti (Qualicorp), lembrando o papel fundamental que ambas – Amil e Qualicorp – desempenharam na construção dos projetos da As Sure.

Após os discursos e agradecimentos, Gilberto e Dilma convidaram ao palco, um a um, todos os corretores e os supervisores que focaram na campanha “Viagem dos Sonhos” e que foram presenteados com uma viagem à Disney World, com direito acompanhante e tudo pago. [Prefiro assim, em português]
.
No total, 26 profissionais, entre corretores e supervisores, foram convidados ao palco para receber o prêmio. Antes de cada um subir ao palco, um vídeo, com o testemunho do premiado, destacava o seu profícuo trabalho na empresa.

Premiação São Paulo

A corretora Maria Edilza Costa de Paula foi a campeã de 2015 e viajará pela Amil. Sem sorteio. A moça vendeu muito e ganhou por mérito.


2ª colocada: Flávia Neves;

3ª colocada: Daniela Oliveira… [até o 26º colocado].

Premiação ABC

1º colocado: corretor Marcos Jorge Pandur (com vendas Qualicorp);

2ª colocada: corretora Amanda S. Santana;

3º colocado: Alírio Silva de Oliveira (com vendas de Amil)

Supervisores – ranking de vendas

1º lugar: Vanderlei Gurgel – ABC

2º lugar: Aroldo Inácio – SP

O encerramento da programação ficou por conta de Volnei que voltou ao palco para informar que a próxima campanha (2016) será uma viagem a um resort o qual ainda será escolhido.


Volnei, que não economiza alegria, propôs mais animação ao convidar a bateria Ritmão da Fiel e suas belas passistas para fechar a noite.

Veja as imagens na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!