Comercial da Qualicorp recorre à ficção para reafirmar a importância de uma equipe unida

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Nesta terça-feira (21), a Equipe Comercial da Qualicorp, liderada pelo seu Superintendente, José Carlos da Silva, promoveu mais uma sessão de cinema; desta vez, somente para os funcionários das Corretoras parceiras, com direito a pipoca e refrigerante.

A ampla e confortável sala de projeção do Cinemark, no Pátio do Shopping Paulista, fechada com a Qualicorp exclusivamente para este fim, ficou quase lotada de espectadores, ávidos por emoção e adrenalina.

José Carlos e Jonata, sortearam kits de produtos da L’Occitane, entre outros brindes, ambos enfatizaram a importância da parceria mantida entre a Equipe Comercial e os importantes funcionários das Corretoras. “O administrativo das Corretoras merece o nosso carinho, porque ele complementa o fundamental trabalho do corretor”, completou José Carlos.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras – filme em 3D escolhido para projeção – não exigiu esforço do intelecto, mas tratou de um tema que está diretamente relacionado com as vendas: o espírito de corpo, qualidade que consiste em demonstrar solidariedade e lealdade ao corpo ou grupo de pessoas a que se pertence ou está ligado de algum modo.
Tudo a ver com corretores Ninja.

Veja os flashes aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!